Sessão da Tarde exibe romance “A Última Música”, com Miley Cyrus, nessa terça-feira (2)

Desde o início dos anos 2000, uma das principais estratégias utilizadas pelos grandes estúdios de Hollywood para arrastar multidões para os cinemas ao redor do mundo tem sido adaptar livros que já contam com sucesso consolidado. É esse o caso do drama romântico A Última Música“, que foi lançado em 2010 e se consolidou como um dos melhores romances da última década.

Estrelado por Miley Cyrus (Hannah Montana), o título é baseado no livro de mesmo nome do autor Nicholas Sparks, que se tornou um fenômeno internacional do romance nos últimos anos. Se você pretende assistir ao título na Sessão da Tarde de hoje, confira algumas informações relevantes sobre o filme a seguir:

Conheça o enredo de “A Última Música”:

Sessão da Tarde exibe romance "A Última Música", com Miley Cyrus, nessa terça-feira (2)
Miley Cyrus e Liam Hemsworth dividem protagonismo de “A Última Música” (Imagem:  Divulgação/Touchstone).

A trama de A Última Música” acompanha a vida de uma jovem garota chamada Ronnie Miller (Miley Cyrus), que mora com sua mãe na agitada Nova York. Durante as férias de verão, sua mãe insiste para que ela vá para a cidade do interior onde mora seu pai para que, assim, ela consiga desculpá-lo pelos erros do passado. Mesmo relutante, Ronnie acaba viajando para o local.

Lá, Ronnie acaba descobrindo novos traços da personalidade do seu pai, um apaixonado professor de música. Juntos, eles irão tentar reconstruir seus laços afetivos enquanto Ronnie conhece um novo garoto que, mesmo com tantas diferenças, acaba ganhando seu coração. Conseguirá ela se desvencilhar de suas inseguranças para embarcar em um novo relacionamento?

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Last Song
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Julie Anne Robinson
Elenco: Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Bobby Coleman, Nick Searcy, Kelly Preston, Greg Kinnear
Gênero: Drama romântico

Assista ao trailer de “A Última Música”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você já assistiu ao filme A Última Música” em uma de suas reprises anteriores? O que achou do longa de drama romântico? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os títulos que vão ao ar diariamente na grade de programação da Sessão da Tardefiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar