Sessão da Tarde exibe “Sem Reservas”, clássico da comédia romântica, nessa terça-feira (5/07)

Por ter seu conteúdo voltado ao público familiar e exibir, na maioria dos casos, filmes licenciados há alguns anos pela emissora, a programação da Sessão da Tarde é especialista em filmes clássicos que marcaram época. Nesse sentido, um dos grandes destaques que já foi transmitido anteriormente e vai ao ar novamente nessa terça-feira é o filme Sem Reservas“, lançado em 2007.

Protagonizado por Aaron Eckhart (Batman – O Cavaleiro das Trevas; Invasão a Londres) e Catherine Zeta-Jones (A Máscara do Zorro; Chicago), o longa mostra a relação entre dois chefes que dividem a mesma cozinha e agora precisarão aprender a conviver com todas as suas adversidades. Conheça melhor a história e os detalhes do filme nos tópicos a seguir:

Conheça o enredo de “Sem Reservas”:

Sessão da Tarde exibe "Sem Reservas", clássico da comédia romântica, nessa terça-feira (5/07)
Kate e Nick disputam pelo comando da cozinha em comédia romântica (Imagem: Reprodução/Warner).

A trama principal de Sem Reservas” gira em torno da vida da renomada chef de cozinha Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones), que comanda as operações de um famoso restaurante de Manhattan. Conhecida pelo seu rigor e empenho dedicados ao trabalho, a personagem acaba intimidando a todos os funcionários do local e vê seu lado perfeccionista sendo atingido pela contratação de Nick (Aaron Eckhart), subchefe que segue uma vertente contrastante de culinária.

Sempre animado, Nick gosta de trabalhar com bom humor e tenta promover um clima de felicidade em quem está na cozinha. Amante de ópera, um dos seus hobbies  é escutar músicas enquanto trabalha. Agora, Kate precisará lidar com os conflitos entre os modos convergentes de pensar enquanto enfrenta o desafio de cuidar de sua sobrinha de 9 anos, que passará um período com a tia.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: No Reservations
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Scott Hicks
Elenco: Abigail Breslin, Patricia Clarkson, Aaron Eckhart, Brian Obyrne, Lily Rabe, Jenny Wade, Catherine Zeta-Jones
Gênero: Comédia romântica

Assista ao trailer de “Sem Reservas”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme Sem Reservas” na Sessão da Tarde de hoje? Não se esqueça que a exibição do longa está programada para iniciar-se às 15:30h (horário de Brasília). Para mais informações sobre o título e tudo que vai ao ar na grade de programação da emissora, fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar