Sessão da Tarde reprisa “Shrek 2” para encerrar semana com alto astral; conheça o filme!

O mês de julho está chegando ao fim, e como a Sessão da Tarde é um dos quadros de maior apelo familiar da TV, não é surpresa que a programação tenha investido bastante em filmes leves e descontraídos para assistir com as criança. É esse o caso de Shrek 2“, segundo título da franquia de animações que marcou a história de produções da Dreamworks Animation.

O longa, lançado em 2004, acompanha Shrek Fiona enquanto viajam até o Reino Tão Tão Distante pare conhecerem os pais da noiva – os desafios que surgem dessa visita, contudo, prometem agitar a vida e a relação de ambos. Confira, nos tópicos a seguir, alguns pontos de destaque sobre o filme:

Conheça a história de “Shrek 2”:

Sessão da Tarde reprisa "Shrek 2" para encerrar semana com alto astral; conheça o filme!
Sessão da Tarde exibe “Shrek 2” para encerrar semana (Imagem: Divulgação/Dreamworks).

Após se casarem oficialmente na conclusão do primeiro filme da franquia, Shrek e Fiona retornam para o Pântano, onde pretendem levar uma vida de paz. Não demora muito, contudo, para que a calmaria se encerre quando ambos são convidados para visitarem o Reino Tão Tão Distante, onde os pais de Fiona aguardam para conhecer o “Príncipe Encantado” que conquistou o coração da Princesa.

Ao chegarem no palácio, contudo, o casal de protagonistas acaba frustrando as expectativas de todo o reino. Prometida para um príncipe de verdade, Fiona se vê em uma situação delicada enquanto Shrek é perseguido pelos planos nada gentis de uma fada madrinha e do seu sogro. Conseguirão, ambos, lutarem pelo seu Felizes Para Sempre enquanto enfrentam interesses tão conflitantes?

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Shrek 2
Elenco: Cameron Diaz; Eddie Murphy; Julie Andrews; Rupert Everett
Direção: Andrew Adamson; Conrad Vernon; Kelly Asbury
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura; Comédia

Assista ao trailer de “Shrek 2”:

CONFIRA Também:
A Fera do Mar: 5 ótimos motivos para assistir essa belíssima animação na Netflix

Você pretende assistir ao filme de animação Shrek 2” durante sua exibição na tarde de hoje? Você já assistiu ao título durante suas reprises passadas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro dos melhores títulos que são exibidos nos seus canais preferidos, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar