Sessão da Tarde exibirá drama “Um Presente Para Helen” nessa terça-feira (12)

Após iniciar a semana em alto astral com a exibição de um clássico da animação, a Sessão da Tarde de hoje promete emocionar o seu público de espectadores! Após 18 anos do seu lançamento, o drama romântico Um Presente para Helen” promete entregar uma história cativante, sensível e muito reflexiva para quem acompanha a programação do canal.

Dirigido pelo astro hollywoodiano Garry Marshall (Uma Linda Mulher; Noiva em Fuga), o longa será exibido pelo canal a partir das 15:30h (horário de Brasília). Se você pretende assistir Um Presente Para Helen” em sua exibição de hoje, confira algumas informações relevantes sobre o título:

Conheça o enredo de “Um Presente Para Helen”:

Sessão da Tarde exibirá drama "Um Presente Para Helen" nessa terça-feira (12)
Kate Hudson e John Corbett estrelam drama “Um Presente Para Helen” (Imagem: Divulgação/Touchstone).

O enredo central de Um Presente Para Helen” gira em torno da vida da jovem Helen Harris (Kate Hudson), mulher solteira e bem sucedida cujo principal passatempo é gastar seu dinheiro em compras na cidade de Nova York. Com uma carreira bem sucedida no ramo da moda, ela vive o melhor momento de sua vida até que um trágico acidente muda seu destino.

Após se envolver em um acidente de carro fatal, a irmã e o cunhado de Helen acabam falecendo – e com isso, ela é nomeada guardiã dos seus três sobrinhos. Com um novo papel central em sua família, a personagem terá que lidar com os conflitos que envolvem sua antiga vida e as responsabilidades que devem assumir na criação dos seus sobrinhos.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Raising Helen
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Garry Marshall
Elenco: Kate Hudson, John Corbett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Abigail
Breslin, Helen Mirren
Gênero: Drama romance

Assista ao trailer de “Um Presente Para Helen”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você geralmente assiste aos filmes de drama que são exibidos na programação da Sessão da TardePretende acompanhar os acontecimentos de Um Presente Para Helen”? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os filmes que vão ao ar na grade do canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar