Sex and the City | Kim Catrall fala sobre futuro de Samantha e motivo de ter recusado retorno

Desde que a série original And Just Like That…“, spin-off de “Sex and the City” estreou no catálogo da plataforma de streaming HBO Maxdiversos fãs da franquia tem se questionado sobre os diversos fatores que levaram Kim Catrall (Samantha Jones) a não participar da reunião, que conta com a presença de todas as outras atrizes do elenco principal.

Em uma entrevista recente para a Variety, a atriz comentou sobre como foi para ela lidar com a ideia de falar “não” para certos projetos- entre eles o de “Sex and the City 3”, filme que chegou a ser pré-produzido. Segundo Catrall, as personagens ao redor de Carrie deveriam ter mais coisas para fazer em seus enredos, e apresentar uma trama onde Samantha é obrigada a vender até mesmo sua empresa não é uma ideia que lhe satisfez muito:

É de partir o coração [que o enredo de Samantha envolve tirar fotos inapropriadas de Brady]. Porque Samantha, dona de uma empresa de Relações Públicas – talvez tenha que vendê-la por causa de problemas financeiros? 2008 foi difícil. Algumas pessoas ainda estão se recuperando. Ela teve que vendê-la para um cara que está vestindo um moletom, é esse o dilema que ela tem. Quero dizer, esse é um cenário que estava meio fora da cabeça de um dos meus agentes, e achei uma ótima ideia. Isso é um conflito.

Eu teria preferido que todos nós tivéssemos algum tipo de evento para garantir um terceiro filme. Isso não aconteceu. Mas também, eu estava pronta. É exatamente isso que eu queria: estar em lugares diferentes interpretando diferentes personagens, porque sou uma atriz de personagens. E por mais difícil que tenha sido, e por mais assustador que seja se posicionar e não ser intimidada pela imprensa, ou pelos fãs, ou por quem quer que seja – apenas dizer: estou bem. Estou nessa pista. Foi tão bom trabalhar com você. Gostei muito, mas estou aqui.

Sex and the City
Kim Catrall comentou sobre futuro de Samantha e “Sex and the City 3” (Imagem: Reprodução/Finasteridetabs).

CONFIRA Também:
Estrelas de “Sex and the City” reagem aos casos de assédio praticados por Chris North

Você acredita que, após tudo o que aconteceu, Samantha pode um dia retornar para o universo de Sex And The City”? Qual é a sua opinião sobre o futuro da personagem? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre suas sagas e séries preferidas, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar