Sextou! 5 lançamentos recentes para maratonar na Netflix neste fim de semana

Para a felicidade geral da nação, chegou a sexta-feira! E se você pretende curtir o fim de semana (de frio em várias regiões do país) enrolado no sofá, a gente lista cinco bons lançamentos recentes da Netflix para acompanhar a sua preguiça.

Em comparação com semanas anteriores, essa foi um pouco menos numerosa em estreias de filmes e séries na plataforma. Ainda assim, alguns lançamentos se destacaram, e é sobre eles que vamos falar um pouco mais abaixo.

Confira a seguir os lançamentos da semana que valem a pena conferir na Netflix.

Uma Segunda Chance para Amar – Filme

Os fãs de Emília Clarke vão poder curtir uma comédia romântica de natal com a atriz que apesar de não ser recente, pode ser novidade para muitos assinantes da Netflix.

Em Uma Segunda Chance para AmarKate é uma jovem com uma vida bagunçada, onde seu relacionamento com a família é difícil, seu histórico amoroso é terrível e seu emprego é frustrante.

Quando ela conhece Tom algum tempo antes do Natal, no entanto, eles logo criam uma ligação que se torna importante a medida que as festas vão se aproximando e os sentimentos entre eles vai crescendo.

Amor no Espectro: EUA – Temporada 1

O reality/documentário Amor no Espectro, ganhou o mundo quando foi lançado em 2019, especialmente por desmistificar o espectro autista, e agora a versão estadunidense também está disponível na Netflix.

No documentário seguimos jovens com autismo que estão se jogando no mundo dos relacionamentos e, assim como qualquer outra pessoa, buscam encontrar a pessoa certa com quem possam se conectar e, quem sabe, viver um grande amor.

Combinação Perfeita – Filme

Pois é, a Netflix está extremamente romântica essa semana e outra das novidades que chegaram ao catálogo é a comédia romântica Combinação Perfeita, com Victoria Justice.

Nesse clichê romântico cheio de paisagens lindas, para conseguir fisgar um grande cliente, uma mulher decide ir trabalhar como voluntária em uma fazenda de ovelhas na Austrália.

Por lá, ela conhece Max, o administrador da propriedade que vai balançar seu coração e fazê-la desviar sua atenção de sua missão inicial.

O Segredo de Davi – Filme

Para quem gosta de suspenses com serial-killers, O Segredo de Davi, que estreia nesse domingo (22) na Netflix, deve ser uma ótima opção.

Obcecado por filmar pessoas sem que elas saibam, o estudante de cinema Davi acaba descobrindo um instinto assassino, e depois de matar sua primeira vítima, ela passa a influenciá-lo a permanecer nesse caminho sombrio até que ele se torne um assassino em série perigoso.

Entrevias – Temporada 1

Entrevias é uma série de drama policial espanhola com duas temporadas, que estreia a primeira nessa sexta-feira (20) no streaming.

Na história, Tirso é um ex-militar aposentado que, atualmente, tem uma loja de ferragens no bairro de Entrevías, em Madrid.

Solitário e com dificuldades em conviver com outras pessoas, sua vida é virada de cabeça para baixo quando sua neta adolescente, Irene, acaba indo morar com ele após um acidente. Rebelde, a jovem passa a ser uma dor de cabeça constante paro o avô, e a convivência complicada entre eles faz com ela fuja com um namorado delinquente.

Esse fato obriga Tirso a ir atrás da neta, e no caminho, combater gangster que há tempos tomaram o controle do bairro.

CONFIRA Também:

Stranger Things | Netflix divulga primeiros 8 minutos da 4ª temporada e revela como será a divisão dos episódios

E então, quais desses lançamentos da Netflix você vai assistir primeiro?

E lembre-se que para ficar sempre por dentro das novidades do streaming, é só continuar acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar