Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Marvel divulga trailer e pôster do filme

Nesta segunda-feira (19), a Marvel Studios divulgou o primeiro trailer e o primeiro pôster oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, futuro filme baseado no super-herói Shang-Chi, da Marvel Comics.

Continue lendo esta matéria do Tech News Brasil e veja não só o novo pôster e o novo trailer, mas também tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Marvel!

Novo pôster

A primeira coisa a chegar ao público na manhã desta segunda-feira foi o pôster oficial do filme. Quem fez a divulgação foi o próprio Simu Liu, que interpretará Shang-Chi no novo longa da Marvel.

Confira o primeiro pôster oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis abaixo:

Novo pôster de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Novo pôster de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Na postagem que Simu Liu fez em seu twitter pessoal, divulgado o novo pôster, o ator também escreveu: “Quem disse que você pode apenas RECEBER presentes em seu aniversário? Hoje, eu estou presenteando vocês com o primeiro pôster de @ShangChi e a Lenda dos Dez Anéis!!“.

Além disso, o ator também complementou a postagem com a data de lançamento do filme: “chegando aos cinemas em 3 de setembro (o trailer chega em algumas semanas). NÓS ESTAMOS QUASE LÁ, PESSOAL!!“.

Marvel Studios divulga primeiro trailer de Shang-Chi

Entretanto, para a surpresa (positiva) dos fãs, a Marvel Studios divulgou já hoje o novo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Ou seja, nada de esperar algumas semanas: o novo trailer já está entre nós!

Confira o trailer na íntegra (e dublado em português!) abaixo:

No trailer, o que mais chama a atenção sem dúvida são as cenas de luta. Essa vai ser a primeira vez que a Marvel Studios vai desenvolver um personagem especialista em artes marciais no MCU (Marvel Cinematic Universe). Anteriormente já tivemos Punho de Ferro, mas esta série foi produzida originalmente para a Netflix via Marvel TV.

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, veremos o personagem principal confrontando a organização criminosa chamada Dez Anéis (daí o título). Entretanto, também veremos um pouco da origem do personagem, que está sendo introduzido ao Marvel Cinematic Universe. Isso ficou claro graças aos flashbacks que Shang-Chi teve ao longo do trailer, relembrando cenas de sua infância.

Na descrição do trailer no YouTube, a Marvel acrescentou a seguinte frase: “você não pode fugir de quem realmente é“. Isso é bastante simbólico, pois, através dos eventos presentes, Shang-Chi ressuscitará um passado que ele julgava ter deixado para trás.

Data de lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

As gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis começaram em fevereiro de 2020, mas logo foram interrompidas devido à pandemia de Covid-19. A Marvel retomou as gravações em julho de 2020 e as concluiu no dia 24 de outubro de 2020, passando o filme para a fase de pós-produção.

O filme inicialmente estava previsto para chegar aos cinemas no dia 12 de fevereiro de 2021. Entretanto, devido à já mencionada pandemia de Covid-19, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis sofreu uma série de atrasos.

Porém, com a recente divulgação do trailer do filme, temos, ao que parece, a confirmação da data de lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, previsto para estrear nos cinemas em 03 de setembro de 2021. A informação foi confirmada também por Simu Liu, ator de Shang-Chi, em seu twitter pessoal.

Além disso, já que ainda não há uma previsão de quando a pandemia de Covid-19 terminará, há grandes chances de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegar também ao catálogo do Disney+ já em seu lançamento. Especialmente em países onde a pandemia está mais grave, como no Brasil.

Elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

A Marvel Studios já confirmou diversos nomes para o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O papel principal ficará com o ator sino-canadense Simu Liu, que interpretará Shang-Chi, artista marcial treinado pela organização Dez Anéis durante sua infância.

Além disso, teremos Tony Leung como Wenwu, também conhecido como Mandarim, o pai de Shang-Chi e líder da organização Dez Anéis; Awkwafina como Katy, amiga de Shang-Chi; Ronny Chieng como Jon Jon; Michelle Yeoh como Jiang Nan; Meng’er Zhang como Xialing, irmã distante de Shang-Chi; Fala Chen como Jian Li e Florian Munteanu como William Young, também conhecido como Punho de Navalha.

Por fim, convém mencionar que o filme terá produção de Kefin Feige, presidente da Marvel Studios, roteiro de David Callaham e direção de Destin Daniel Cretton, conhecido especialmente por Temporário 12 (2013), O Castelo de Vidro (2017) e Luta por Justiça (2019).

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: YouTube

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar