Shang-Chi | Marvel confirma sequência e série spin-off do filme

Desde que a pandemia de COVID-19 impôs medidas de distanciamento social em diversos países pelo mundo, a indústria do entretenimento foi um dos setores que mais sentiram os impactos econômicos causados pelo fechamento das salas de cinema. Isso fez com que diversos estúdios, como a Marvelestudassem novas maneiras de lançar seus filmes após adiamentos consecutivos.

Nesse sentido, o longa Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foi essencial para que o estúdio provasse – para o mundo do entretenimento e para seus próprios executivos – o potencial ainda ascendente da marca em um cenário cada vez mais otimista. O filme foi o primeiro da marca a ser lançado com exclusividade nas salas de exibição, e nesse contexto, superou todas as expectativas dos estúdios e dos especialistas em arrecadação do mundo dos cinemas.

O resultado de todo esse potencial não poderia acabar muito longe da confirmação inevitável de uma sequência para o filme, reafirmando o caráter expansivo do universo cinematográfico. O desenvolvimento dessa continuação, portanto, foi confirmado oficialmente na tarde de hoje (6), em uma matéria exclusiva do tabloide estadunidense Deadline.

Nela, o cineasta Destin Daniel Cretton, que assinou a direção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” revelou que já assinou um contrato de produções futuras com a Disney. Uma delas é continuação do filme original, que contará com o retorno de Simu Liu ao papel do herói protagonista. Outra produção, cuja premissa ainda é um segredo, se trata uma série spin-off do filme para a plataforma de streaming Disney+.

Apesar dos seus desenvolvimentos estarem confirmados, ainda é cedo para dizer quando o filme a produção do streaming serão lançados internacionalmente. Considerando o calendário da Marvel Studiosé bastante improvável que isso aconteça antes da segunda metade de 2023.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Sony tem reivindicado direitos autorais da trilha sonora vazada

O que você achou da confirmação? Está ansioso para mais produções protagonizadas por Shang-Chi? Fique ligado aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da marca!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar