Simone Ashley: Onde assistir outros trabalhos da atriz além de “Bridgerton”

Desde que a 2ª temporada de Bridgerton” estreou no catálogo da Netflixo nome da atriz Simone Ashley (Kate Sharma) tem estado em alta no mundo do entretenimento. Responsável por interpretar uma das protagonistas do novo ano da série, a artista mostrou sua versatilidade ao interpretar uma personagem dualista que vive em conflito entre a razão e seu coração.

A participação de Ashley no novo ano de Bridgerton” a coloca como um papel de destaque na temporada de premiações do próximo ano, e com toda a repercussão que teve, os outros trabalhos que a atriz conta em seu currículo certamente serão afetados pela repercussão positiva de sua atuação.

Se você ainda não conhece outros filmes ou séries que contam com a participação de Simone Ashley em seu elenco, o Sobre Sagas pode te ajudar. Confira, a seguir, uma lista com 5 produções que exemplificam a versatilidade e o talento da jovem atriz, que certamente retornará ao elenco recorrente nas temporadas futuras de Bridgerton”:

Sex Education (Série)

Apesar da atriz já ter participado de diversos filmes e séries desde o ano de 2016, foi sua participação na série de drama/comédia Sex Education” que a consolidou dentro da plataforma de streaming. Introduzida na primeira temporada, a atriz é listada em 15 episódios do título no papel de Olivia Hanan, personagem que faz parte dos “Intocáveis” e se apresenta como a primeira cliente oficial do negócio gerido por Ottis Milbur, protagonista do título.

Onde assistir: Netflix

Strike (Série)

Apesar de Bridgerton” ser o maior destaque de sua carreira até então, a série não é a primeira adaptação de livro que Ashley participa. Isso acontece porque a atriz já foi listada em um dos capítulos da série Strike“, baseada nos livros da saga Cormoran Strike, escritos por Roberth Galbraith (pseudônimo da autora britânica J.K. Rowling). Na série, Ashley fez uma participação especial no elenco recorrente como Alicia,  uma recepcionista na 3ª temporada.

Onde assistir: HBO Max

Pokémon – Detetive Pikachu (Filme)

Outra participação marcante na carreira de Simone Ashley foi no filme Pokémon- Detetive Pikachu”, lançado nos cinemas em 2019. O longa, que narra a história de um jovem que conta com o Pikachu para descobrir detalhes sobre a morte de seu pai, apresenta Simone Ashley como a namorada de Roger Clifford, que se apaixona pelo Pikachu quando conhece pela primeira vez o Pokemon.

Onde assistir: Globoplay

Wolfblood: A Família Lobo (Série)

O primeiro trabalho de Simone Ashley como atriz foi na série original Wolfblood: A Família Lobo“. Exibida entre os anos de 2012 e 2017, a série acompanha uma família de lobos que vivem na cidade de Stoneybridge, local pacato onde eles conseguiam ter uma vida pacífica. Tudo muda quando Rhydian, um outro lobo mais arisco, chega à cidade e instaura o caos entre os moradores. Na produção, Ashey interpreta a personagem Zuhra, introduzida na 4ª temporada.

Onde assistir: Globoplay

Broadchurch (Série)

Poucos anos após sua participação na série Wolfblood: A Família Lobo”, foi a vez de Ashley fazer sua estreia na série original “Broadchurch”, que tem como tema investigações criminais. O enredo acompanha tem como premissa acompanhar o assassinato de uma jovem moradora de uma pequena cidade costeira, cuja população está em um frenesi que pode dividir a comunidade em dois grupos. Na produção, Simone Ashley interpreta a personagem Dana.

Onde assistir: NOW

CONFIRA Também:
Bridgerton | Conheça Kate Sharma, a protagonista da 2ª temporada

Você já conhecia outros trabalhos de Simone Ashley em filmes e séries de sucesso? O que achou da atuação da atriz na 2ª temporada de Bridgerton“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o trabalho da artista e todos os outros atores que compõem o elenco das séries da Netflixfiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar