Após controvérsias dos colegas de estúdio, Simu Liu faz post onde apoia campanhas de vacinação

Recentemente, alguns atores da Marvel Studios tem estado em alta nas redes sociais após compartilhar abertamente opiniões controversas sobre a vacina da COVID-19.  Obrigatórios para todos os colaboradores da The Walt Disney Company, os imunizantes geraram debates após a atriz Letitia Wright, de “Pantera Negra: Wakanda Forever”, ter se posicionado contra as campanhas de vacinação ao redor do mundo.

Situação semelhante aconteceu com a atriz Evangeline Lilly, que ontem se posicionou contra a obrigatoriedade de vacinação nos Estados UnidosApós os posicionamentos das atrizes, foi a vez de Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) emitir suas opiniões sobre a vacina. Dessa vez, a favor das campanhas. Confira:

Eu perdi meus avós para a COVID no último ano. Eles ainda estavam esperando por suas vacinas. Eu tenho sorte em ter sido vacinado duas vezes e com o reforço quando eu tive COVID 2 semanas atrás. Senti como se fosse um resfriado. A mídia precisa parar de dar destaque a opiniões que não são baseadas em fatos ou ciência.

Como embaixador da UNICEF Canadá, eu tenho visto os esforços da organização para entregar vacinas para famílias não-privilegiadas ao redor do mundo. É um lembrete do quão sortudos somos em viver em locais onde a entrega e o estoque de vacinas não é um problema. Por favor, POR FAVOR aproveitem isso.

CONFIRA Também:
Evangeline Lilly, a Vespa da Marvel, faz publicação contra obrigatoriedade da vacina

E você, o que achou do posicionamento do ator em relação às campanhas de vacinação? Já conferiu os comentários de Evangeline Lilly sobre o assunto? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a Marvel Studios e os atores que fazem parte de suas produções, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar