Snyder Cut vaza na internet após erro no HBO Max

Na noite desta segunda-feira (08), uma bomba envolvendo o filme Liga da Justiça tomou conta da internet: o Snyder Cut, versão completa e estendida pelo diretor Zack Snyder, vazou no HBO Max antes da estreia oficial.

Segundo relatos de usuários, o erro consistiu no seguinte: quando os assinantes tentavam assistir ao novo longa do Tom e Jerry, eles eram redirecionados para um capítulo da versão Snyder Cut.

Há relatos de que alguns usuários conseguiram assistir mais de uma hora do filme antes que a Warner Media consertasse o problema. Ainda assim, alguns usuários gravaram o que conseguiram e já estão disponibilizando na internet.

O Snyder Cut só vai chegar oficialmente ao HBO Max no dia 18 de março, ou seja, na quinta-feira que vem. Portanto, a disponibilização na plataforma de streaming foi um erro por parte da Warner.

Snyder Cut
(Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Lembrando também que o serviço de streaming ainda não está disponível no Brasil: ele só chega por aqui em junho de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar