Spencer | Kristen Stewart é Princesa Diana em novo pôster do filme

A estreia do drama Spencer“, drama biográfico inspirado na vida da Princesa Diana,  está se aproximando, e com isso, o filme segue avançando em sua campanha promocional, que deve se estender desde os dias atuais até o lançamento do filme, programado para acontecer durante o mês de novembro em diversos países pelo mundo.

Na manhã de hoje, o longa estampou a capa da revista Entertainment Weeklyum dos mais importantes periódicos do mundo do entretenimento. A edição de novembro da revista contará com diversos conteúdos inéditos e uma entrevista exclusiva com a atriz Kristen Stewartque interpreta a Princesa do Povo em um dos papéis mais promissores de sua carreira.

Assim que a capa foi divulgada, a NEON, distribuidora estadunidense do longa, divulgou no novo pôster oficial de “Spencer“, onde é possível ter um novo vislumbre de Stewart no papel de Diana. Neste caso, a caracterização é marcada pelo pulôver de gola alta – característico entre os figurinos da princesa – e pelo cabelo da personagem. Confira a imagem promocional:

 

Pôster de Spencer
Spencer: Kristen Stewart interpreta a Princesa do Povo em nova imagem promocional do longa (Imagem: Divulgação/Neon).

No Brasil, a estreia de Spencer” acontecerá uma semana após sua distribuição no cenário internacional, no dia 11 de novembro deste ano. A empresa responsável por distribuí-lo é a Diamond Filmse sua estreia acontecerá de forma exclusiva nas salas de exibição.

Quais são suas expectativas para Spencer“? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme e outras produções distribuídas pela Diamond Films.

Assista ao trailer de “Spencer”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar