Spencer | Diana questiona sobre seu futuro em novo teaser do filme

Desde que a 4ª temporada da série The Crown” trouxe à tona as polêmicas que envolvem Diana Spencer e a família real britânica, a vida da Princesa de Galles voltou aos assuntos mais comentados no mundo das celebridades. A indústria cinematográfica, enxergando o potencial de sua história, também passou a investir em filmes e séries sobre a Princesa, como é o caso de Spencer“.

Dirigido pelo renomado diretor Pablo Larraín, o filme apresenta a atriz Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo; Branca de Neve e o Caçador) no papel da Princesa do Povo. O enredo será centrado no fatídico feriado de Natal onde Diana decide, de uma vez por todas, que irá se divorciar do Príncipe Charles, primeiro na linha de sucessão ao trono real britânico.

Com a aproximação da estreia do filme, a NEON, distribuidora internacional de “Spencer’, tem investido cada vez mais no período promocional do título. Nesse sentido, a empresa divulgou um novo teaser oficial onde é possível ver cenas inéditas do longa. Assista-o na conta oficial da distribuidora no instagram:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NEON (@neonrated)

Na peça promocional, Diana se questiona sobre seu futuro. “Eu tenho imaginado sobre como eles escreverão sobre mim daqui mil anos. Se eu ainda me tornar rainha, o que eu serei?”, questiona a personagem de StewartEm resposta, Charles afirma: “Você tem que ser capaz de fazer coisas que odeia”.

Ao final do teaser, a distribuidora estadunidense anuncia que o longa estará disponível no dia 5 de novembro nos cinemas. Aqui, vale ressaltar que no Brasil o longa será distribuído pela Diamond Films a partir do dia 11 de novembro, também com exclusividade nas salas de exibição.

CONFIRA Também:
The Crown | Elizabeth Debicki aparece como Diana nos bastidores da série

O que achou do novo teaser de Spencer“? Compartilhe suas expectativas para o filme conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a produção!

Assista ao trailer principal de “Spencer”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar