Star+ | Streaming oferece acesso gratuito entre os dias 22 e 24 de outubro

Star+, plataforma de streaming que tem como objetivo reunir os conteúdos voltados ao público adulto das marcas que pertencem ao grupo Disney, chegou ao Brasil no último mês de agosto com diversos conteúdos inéditos e produções originais de todos os gêneros.

O serviço, que se trata de uma exclusividade da Disney nos territórios da América Latina, foi lançado com diversos pacotes de assinatura que possibilitam pagamentos mensais, anuais e até mesmo um super desconto através do Combo Disney+, que dá acesso às duas plataformas operadas pelo grupo no país.

Para continuar divulgando a plataforma, a marca anunciou na manhã de hoje uma ação inédita: o Star+ Acesso Livre, que fornecerá o acesso gratuito a todo o conteúdo da plataforma durante os dias 22, 23 24 de outubro. Durante esses dias, os novos assinantes poderão assistir eventos esportivos ao vivo da ESPN, lançamentos de séries exclusivas, filmes e diversas outras produções originais.

Entre os conteúdos ressaltados pela plataforma, destacam-se jogos da Ligue 1 da França e da Série A da Itália, além da estreia exclusiva de American Horror Stories“,  o lançamento do season finale de American Horror Story” e todos os episódios já disponíveis da série original Only Murders in the Building“, estrelada pela cantora norte-americana Selena Gomez.

A promoção, que não é cumulativa com o Combo+ e é exclusiva para novos assinantes, terá validade até o dia 24 de Outubro. No dia posterior, o valor de assinatura mensal do streaming será cobrado de quem acessou a promoção e não solicitou o cancelamento antecipado.

CONFIRA Também:
Eternos | Harry Styles estará no filme como Eros, confirma jornalista

O que achou da promoção? Pretende adquirir o acesso livre? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais. Para mais informações sobre o Star+ e todas as suas outras plataformas de streaming preferidas, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar