Stranger Things | 4ª e penúltima temporada será dividida em duas partes; confira as datas de estreia!

Desde que estreou no catálogo da Netflixem julho de 2016, a série original Stranger Things” tem se consolidado cada vez mais como uma das principais produções originais da plataforma. Assistida por mais de 64 domicílios assinantes do serviço, todas as três temporadas anteriores da ficção científica se transformaram em sucesso de audiência e crítica dentro da plataforma.

Assim que a terceira temporada do título foi disponibilizada, em julho de 2019, os fãs passaram a especular sobre o futuro da série na plataforma, já que seus atores principais estavam crescendo e o enredo ficando cada vez mais complexo. Nesse sentido, novas informações oficiais sobre o futuro de Stranger Things no streaming e a 4ª temporada da série foram divulgadas hoje pela marca.

Stranger Things: Série será encerrada na 5ª temporada

Através de uma carta assinada pelos criadores da série, Matt e Ross Duffera produção de “Stranger Things” comentou sobre os desafios impostos pela 4ª temporada do título, cujas gravações conturbadas tomaram mais de 2 anos mas os resultados foram incrivelmente satisfatóris.

Agora, que os novos episódios estão prestes a estrear no streaming, os produtores anunciaram que o novo ano será o começo do fim da série, e que tal como planejado pela produção em seu início, a ficção científica se encerrará na 5ª temporada. Confira a carta completa e o destaque do trecho que anuncia essa informação:

“Sete anos atrás, nós planejamos o arco completo de nossa história com Stranger Things. Na época, nós previmos que a história iria se prolongar por quatro ou cinco temporadas. Ela se provou muito grande para ser contada em quatro, mas – assim como vocês verão por si próprios em breve – estamos nos arremessando em direção ao nosso final. A 4ª temporada será a penúltima, e a 5ª será a última”.

Carta assinada pelos irmãos Duffer, onde falam sobre o final da série “Stranger Things” (Imagem: Divulgação/Netflix).

Quando a 4ª temporada estreia no catálogo?

Stranger Things
Stranger Things: 4ª temporada será distribuída em duas partes inéditas (Imagem: Divulgação/Netflix).

Outra novidade divulgada pela carta dos irmãos Duffer é que a 4ª temporada da série será dividida em duas partes, lançadas em datas diferentes no catálogo da plataforma. De acordo com eles, essa decisão criativa garante que os fãs retornem ao universo da série o quanto antes e aproveitem melhor os conteúdos – que agora serão mais longos.

O primeiro volume da série teve sua estreia agendada para o dia 27 de Maio desse ano, e a 2ª parte irá estrear com capítulos inéditos 5 semanas depois, no dia 1 de Julho. Até o momento, ainda não se sabe quantos episódios terão cada um dos volumes, já que a temporada conta com 9 capítulos inéditos em seu novo ano.

CONFIRA Também:
Stranger Things 4ª Temporada | Novos pôsteres anunciam começo do fim da série

Novas informações sobre a 4ª temporada de Stranger Things” devem ser divulgadas em breve pela plataforma. Para ficar por dentro de tudo sobre a série, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar