Stranger Things 4ª Temporada | Novos pôsteres anunciam começo do fim da série

Uma das produções originais de maior sucesso na Netflix está prestes a ganhar uma nova temporada! Após quase três anos da estreia de sua terceira temporada, a série Stranger Things” retornará com capítulos inéditos durante os próximos meses, e já pensando em promover o novo ano do título, o serviço de streaming já está investindo em seu período promocional.

No início da tarde de hoje (17), a Netflix divulgou em suas redes e canais oficiais os primeiros pôsteres da 4ª temporada da série, que mostram diversos personagens do show distribuídos em diferentes cenários – possivelmente indicado os arcos principais dos novos capítulos. Os cartazes contam com o anúncio Todo Fim Tem Um Começo“, frase de divulgação da nova temporada. Confira todos:

Novo pôster promocional da 4ª temporada de “Stranger Things” mostra personagens na Rússia (Imagem: Divulgação/Netflix).
Cartaz promocional dá foco ao Laboratório da cidade de Hawkins, onde a série começou (Imagem: Divulgação/Netflix).
Casa Creel Stranger Things
Stranger Things: Casa Creel ganha destaque em novo pôster com elenco principal da série (Imagem: Divulgação/Netflix).
Novo cartaz promove núcleo da série que se passa na Califórnia (Imagem: Divulgação/Netflix).

Até o momento, ainda não se sabe a data específica em que a 4ª temporada da série original irá estrear na Netflixmas a estreia da mesma está programada para acontecer durante a metade desse ano. Dessa vez, a temporada contará com 9 episódios inéditos, disponibilizados simultaneamente no catálogo da plataforma. Informações oficiais sobre a distribuição da série devem ser compartilhadas nas próximas semanas pelo serviço.

CONFIRA Também:
Ninguém Pode Saber | Série da Netflix com produtores de “Big Little Lies” ganha trailer; assista!

O que você achou dos novos cartazes da série? Está ansioso pela 4ª temporada da produção original? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Stranger Thingse todos os outros títulos produzidos pela plataforma de streaming, continuem frequentemente ligados aqui e em todas as páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar