Stranger Things | 4ª temporada da série terá episódios com duração de filmes

Após anos de espera, falta pouco mais de uma semana para que os fãs de Stranger Things” possam assistir ao tão aguardado retorno da série – que já conta com um hiato de quase 2 anos entre as temporadas. Dessa vez, tanto os produtores quanto o elenco principal da ficção estão prometendo a temporada mais sombria e grandiosa  de todas, que fará jus ao encerramento da série no seu próximo ano.

Em uma entrevista recente concedida pelos Irmãos Duffer, criadores da série, para o portal The Wrap, os cineastas falaram sobre como o roteiro dos novos capítulos exigiram mais tempo de tela para que todas as histórias possam se desenvolver para a temporada final

“Quanto mais escrevíamos, mais descobríamos que precisamos de mais tempo para fazer essas revelações, para tentar fazer com que as histórias funcionem. No meio do caminho, sabíamos que precisávamos pedir nove episódios ao invés de oito para a Netflix, e quando começamos a filmar nós percebemos: ‘Oh, são episódios mega longos'”, comentou Matt Duffer.

Na mesma entrevista, os Irmãos Duffer revelaram que os novos capítulos funcionarão como filmes, mas dois em específico se destacam pelo tempo de tela: segundo eles, o sétimo capítulo será um filme de média duração e o nono, último da temporada, será como um longo filme: “Ainda estamos refinando mas nós diremos que tem mais de 2 horas. É um episódio grande”.

Mais de 2 horas! 4ª temporada de "Stranger Things" terá episódios com duração de filmes
Episódio final da 4ª temporada de “Stranger Things” terá mais de 2 horas (Imagem: Divulgação/Netflix).

Aqui, vale lembrar que a 4ª temporada de Stranger Things” foi dividida em dois volumes que estrearão em diferentes datas no streaming. A primeira leva de episódios está programada para estrear no dia 27 de Maio desse ano, quinta-feira da próxima semana. Já a última parte – que conta com os episódios 7 e 9 – será liberada no dia 1 de Julho na plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Stranger Things vai ganhar 4ª temporada em maio; entenda por que a série atrasou tanto

Quais são suas expectativas para os novos capítulos de Stranger Things“? Está ansioso para retornar ao universo da série após quase 2 anos de hiato? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da gigante de mídia, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: The Wrap

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar