Stranger Things | Easter eggs intrigantes de pôster geram repercussões entre fãs; entenda!

Detalhes sobre o passado de Eleven ganham destaque em novo pôster promocional da 4ª temporada de "Stranger Things".

Stranger Things

Após meses de espera, os fãs de Stranger Things” finalmente receberam diversas novidades sobre o futuro da série na tarde de ontem (17), quando a Netflix divulgou diversos pôsteres oficias da 4ª temporada, que será a penúltima da ficção. Os cartazes promocionais trazem novos visuais de diversos personagens, mas um deles, em específico, tem causado bastante repercussão entre os fãs.

O pôster que traz Eleven sozinha em um corredor do laboratório de Hawkins, lugar importante para o desenvolvimento da série, conta com diversos easter eggs em sua composição, o que tem chamado a atenção de fãs do título. Os elementos, que remetem ao início da história da personagem, acabam apontando que o passado de Eleven será crucial para o desenvolvimento das temporadas finais do show. Entenda:

Easter Eggs do pôster da 4ª temporada de “Stranger Things”

Para além do próprio Laboratório de Hawkins, que já fica evidente no cartaz, a imagem conta com três outros elementos que remontam o passado de Eleven: o primeiro deles é um reflexo da personagem quando criança em um vidro quebrado do lado direito do pôster.

Além disso, a lata de Coca-Cola amassada por Eleven enquanto seus poderes eram testados na primeira temporada também faz parte da imagem. O Rainbow Room, lugar misterioso do laboratório que remete aos experimentos científicos em crianças também faz parte da imagem. Confira os easters eggs destacados a seguir:

Stranger Things
Principais easter eggs do novo pôster da 4ª temporada de “Stranger Things” (Imagem: Divulgação/Netflix).

Além disso, o portal apresentado no fundo do pôster também é bastante semelhante ao que se abre no cartaz onde é possível ver Jim Hopper (David Hopper) na Rússia, o que reforça a ligação entre os dois personagens nas temporadas futuras da série.

Quando a 4ª temporada estreia na Netflix?

Pela primeira vez, a nova temporada de Stranger Things” será dividida em duas partes: o primeiro volume do novo ano estreia no dia 27 de maio, enquanto a segunda parte estreia 5 semanas depois, no dia 1 de julho. Até lá, diversos outros conteúdos devem ser divulgados pela plataforma.

CONFIRA Também:
O Massacre da Serra Elétrica chegou hoje na Netflix. Será que vale a pena assistir?

O que achou dos easter eggs do pôster? Está ansioso para o penúltimo ano da série? Para mais informações sobre Stranger Things” e todas as produções da Netflixfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário