Revelados novos detalhes sobre o spin-off de “Stranger Things”: como as séries se conectarão?

Apesar de muitos fãs já terem assistido o Volume II da 4ª temporada de Stranger Things” logo no último final de semana, a série continua sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Assistida por milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo, o título segue trilhando seu caminho de se tornar o maior fenômeno internacional da plataforma de streaming.

Antes mesmo do novo ano estrear no catálogo, os fãs de Stranger Things” já sabiam que o título foi renovado para uma 5ª temporada, que será a última da série. Com isso, passaram a surgir especulações sobre os possíveis temas que a Netflix abordará na primeira série derivada do título, que se passará no mesmo universo da produção de origem.

Em uma conversa com o podcast Happy Sad Confused, os irmãos Duffer – criadores da série – revelaram que se tratará de uma história “1000% diferente” do que já foi visto. “Li rumores de que seria uma série derivada da Onze, ou de Steve e Dustin, ou qualquer outra coisa assim. Para nós, isso não é interessante, porque já fizemos isso. Gastamos horas e horas explorando isso”, disse um dos produtores.

De acordo com os Duffer, o que ligará as duas produções é a “sensibilidade narrativa” dessas duas tramas. Segundo eles, a gigante de mídia ainda está buscando novos showrunners para o projeto, já que eles não se engajarão com o novo título. “Esperamos achar a pessoa certa para passar o bastão enquanto seguimos em outros projetos. Estamos animados coma ideia de uma nova série, e ainda não contamos para a Netflix como ela será”, concluíram.

Revelado novos detalhes sobre o spin-off de "Stranger Things": como as séries se conectarão?
Série derivada de “Stranger Things” ainda não selecionou showrunners (Imagem: Divulgação/Netflix).

Por estar nos estágios iniciais de desenvolvimento, é bastante difícil prever quando o spin-off de Stranger Things” deve estrear no catálogo do streaming. Considerando que a 5ª temporada da série de origem será a última e não deve estrear antes de 2024, é bastante provável que a produção derivada estreie apenas depois disso. Informações adicionais a esse respeito devem ser divulgadas nos próximos meses.

Quais são suas expectativas para a primeira série derivada de Stranger Things“? Está ansioso para saber quais são os planos da Netflix para esse universo? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e todos os outros títulos originais da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Happy Sad Confused

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar