Stranger Things | Clima de terror intenso toma conta do trailer final da 4ª temporada; assista!

Faltam poucos dias para a estreia de uma das séries de maior sucesso dos últimos anos! Desde que sua primeira temporada estreou na Netflix, a série de ficção científica Stranger Things” tem estado entre as produções originais mais assistidas da marca, e já foi visualizada por mais de 64 milhões de assinantes. Isso fez com que o título fosse renovado para diversos novos anos, e o 4° deles está prestes a estrear.

Após um hiato de quase 2 anos, que ocorreu em consequência da pandemia de coronavírus, a série retorna com 7 novos capítulos ainda nessa sexta-feira, e com isso, a plataforma tem investido bastante em conteúdos promocionais na tentativa de levar o maior número de pessoas a assistir a penúltima temporada da série ainda nessa sexta-feira (27).

Nessa direção, a gigante de mídia divulgou em suas redes e canais oficiais o trailer final da 4ª temporada de “Stranger Things‘, onde é possível assistir diversas cenas inéditas da série. Assista ao vídeo legendado pela Netflix Brasil e disponibilizado no player a seguir:

 

A 4ª temporada de Stranger Things” está programada para ser lançada em duas partes: a primeira dela, composta por 7 episódios, será lançada nessa sexta-feira (27), enquanto os dois capítulos finais da temporada, que contam com durações de filmes, serão disponibilizados 5 semanas depois, logo no dia 1 de julho. Novos conteúdos promocionais da série devem ser divulgados nos próximos dias.

CONFIRA Também:
Stranger Things: 10 momentos mais marcantes até agora

O que você achou do trailer final de Stranger Things“? Está ansioso para assistir o clima de terror tomar conta de Hawkins nessa nova temporada da série? Compartilhe todas as suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a ficção científica e as demais produções originais da Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar