LISTA | Confira os lançamentos mais aguardados dos streamings para fevereiro

O ano de 2021 promete ser um ano muito melhor do que o anterior quando o assunto são lançamentos de filmes e séries nas plataformas de streamings.

A pandemia do COVID-19 atrasou muitas produções e lançamentos no ano passado, mas parece que agora os calendário estão voltando ao “normal”. É como já é de praxe todo mês as plataformas liberam uma lista com seus próximos lançamentos.

Pensando nisso, o Tech News preparou uma lista com os lançamentos mais aguardados da Netflix, Amazon Prime Video no mês de fevereiro e do Disney+. Confira abaixo:

05/02

Cidade Invisível (Netflix)

Sinopse: m Cidade Invisível, um mundo subterrâneo é habitado por criaturas míticas evoluídas de uma linhagem profunda do folclore brasileiro. Em um período conturbado, um detetive se encontra preso em uma investigação de assassinato que o coloca no meio de uma batalha entre esses dois mundos.

Elenco Principal: Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Julia Konrad

Malcom & Marie (Netflix)

Sinopse: Quando o cineasta Malcolm e sua namorada Marie voltam para casa após uma estreia de filme e aguardam a resposta da crítica, a noite muda quando revelações sobre o relacionamento deles vêm à tona, testando o amor do casal.

Elenco Principal: Zendaya,John David Washington

Bliss (Amazon Prime Video)

Sinopse: Greg após se divorciar, conhece Isabel. Ela é uma misteriosa mulher que vive nas ruas e está convencida de que o mundo é uma grande simulação de computador.

Elenco Principal: Owen Wilson, Salma Hayek

Os Eleitos (Disney+)

Sinopse: A série é baseada no romance de não-ficção homônimo de Tom Wolfe, e gira em torno de sete dos melhores pilotos militares que se tornam astronautas do programa espacial da NASA no auge da Guerra Fria. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens comuns alcançam o extraordinário, inspirando o país a se voltar para um novo horizonte de ambição e esperança.

Elenco Principal: Patrick J. Adams, Jake McDorman, Colin O’Donoghue

10/02

Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil: Temporada 1 (Netflix)

Sinopse: A série buscará investigar o que aconteceu de fato com a jovem Elisa Lam. A produção contará com entrevistas de funcionários do Hotel Cecil e de hóspedes do local, além de pessoas que estavam envolvidas diretamente na investigação do caso.

12/02

Para Todos os Garotos Que Já Amei: Agora e para sempre (Netflix)

Sinopse: Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean está bastante ansiosa em seu último ano do ensino médio para estudar junto com seu namorado, Peter, na Universidade da Virgínia. Peter foi aceito anteriormente ao ganhar uma bolsa de estudos devido à prática de esportes. Quando as cartas de universidade chegam, Lara Jean descobre que foi rejeitada.

Elenco Principal: Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish

The Map Of Tiny Perfect Things (Amazon Prime Video)

Sinopse: O adolescente Mark está preso em um loop temporal vivendo o mesmo dia repetidamente. Tudo vira de cabeça para baixo quando ele conhece Margaret  e descobre que a garota também está passando pela mesma situação em relação ao tempo.

Elenco Principal: Kathryn Newton, Josh Hamilton, Anna Mikami

Por dentro da Pixar (Disney+)

Sinopse: Por Dentro da Pixar é uma série documental que mergulha nos bastidores dos estúdios de animação mais famosos do mundo, trazendo uma visão exclusiva das pessoas, da arte e da cultura que permeiam esse ambiente.

Confira também: HBO MAX | Plataforma libera trailer com lançamentos híbridos de 2021

19/02

Eu Me Importo (Netflix)

Sinopse: Em Eu Me Importo, Marla Grayson é uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo. Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Com base nisso, Marla vai ter que usar toda sua astúcia se quiser continuar viva.

Elenco Principal: Rosamund Pike, Eiza Gonzalez, Dianne Wiest

O Internato: Las Cumbres (Amazon Prime Video)

Sinopse: Uma escola para crianças problemáticas fica localizada entre as montanhas isoladas da Espanha. Antigamente o local era conhecido pelo mosteiro ao lado, mas hoje é praticamente inacessível. Enquanto os jovens vivem sob a rígida disciplina imposta pelo colégio, a floresta cheia de lendas e mistérios começa a manifestar seu poder assustador.

Elenco Principal: Asia Ortega, Albert Salazar, Daniel Arias

Tell Me Your Secrets  (Amazon Prime Video)

Sinopse: A série companha um trio de personagens, cada um com um passado misterioso e preocupante: uma jovem que uma vez olhou nos olhos de um assassino perigoso, um ex-predador em série desesperada para encontrar a redenção e uma mãe enlutada obcecada em encontrar sua filha desaparecida. À medida que cada um deles é levado ao limite, a verdade sobre seus passados ??e motivos torna-se cada vez mais obscura.

Elenco Principal: Lily Rabe, Amy Brenneman, Hamish Linklater

Flora e Ulisses (Disney+)

Sinop

Sinopse: Esta história começa, como as melhores histórias de super-heróis, com um acidente trágico, de consequências inesperadas. O esquilo não viu o aspirador de pó chegar, mas Flora Belle Buckman, que descreve a si mesma como cínica e que leu todas as recomendações da publicação em quadrinhos Coisas terríveis podem acontecer a você!, é a pessoa certa para interferir e salvá-lo.

Elenco Principal: Matilda Lawler, Alyson Hannigan, Ben Schwartz

Glee — temporadas 1 a 6 (Disney+)

Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds. Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester.

Elenco Principal: Chris Colfer, Matthew Morrison, Darren Criss

23/02

Pelé (Netflix)

Sinopse: Documentário que retrata a vida de Pelé, da busca pela perfeição à condição de mito. Abrangendo um extraordinário período de 12 anos, a produção mostra como o único jogador a vencer três Copas do Mundo passou de astro do futebol em 1958 a herói nacional em 1970, uma época radical e turbulenta no Brasil

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar