Série espanhola de ação ganha nova temporada e tem tudo para ser um fenômeno na Netflix: conheça!

Após meses de espera após a 1ª temporada da série, a tão aguardada 2ª temporada de Entrevias” chegou na Netflix – e o drama tem tudo para voltar ao posto de um dos maiores sucessos internacionais do streaming.

Apesar do sucesso do drama, muitos assinantes da Netflix ainda não conhecem Entrevias” e os motivos do drama ter se tornado um fenômeno entre os assinantes da plataforma. Confira, a seguir, algumas informações sobre a série:

Sobre o que é a série “Entrevias”?

Entrevias
Enredo acompanha jornada de Tirso em busca de sua neta (Imagem: Divulgação/Netflix).

A princípio, a trama central de Entrevias” gira em torno do personagem Tirso Abantos,  que após servir como militar do seu país aproveita sua tão sonhada aposentadoria em um pequeno comércio local. Rabugento e sem muito carisma, ele vê sua vida mudar quando um acidente familiar o obriga a assumir os cuidados de Irene, sua neta adolescente conhecida pela rebeldia.

Apesar dos mais diversos esforços, Tirso tem muita dificuldade para cuidar de Irene, e a relação entre os dois se torna bastante conflituosa. Os diversos embates, portanto, fazem com que Irene escolha fugir de casa na companhia do seu namorado, Nelson, que está longe de ser uma boa influência para a garota.

Agora, com a neta desparecida, Tirso deve abrir mão de seu sossego e assumir o posto de herói mais uma vez. Enquanto enfrenta os diversos gângsters que tomam conta das ruas locais, ele se vê obrigado a contar com a ajuda de Ezequiel. O que ele não esperava, contudo, era que o comparsa fosse utilizar essa missão na tentativa de escalar até o posto de “rei” do bairro Entrevías.

Vale a pena assistir a série?

Série de suspense conquista o público por enredo cativante (Imagem: Divulgação/Netflix).

Apesar da Netflix ter disponibilizado a 2ª temporada de “Entrevias” apenas nessa quarta-feira (1), é evidente que os novos espectadores do drama devem assistir ao primeiro ano da série antes de mergulhar no novo caos que é a continuação. Essa tarefa, contudo, não é muito difícil, já que o ano de estreia conta com apenas 8 episódios.

Nesse sentido, inclusive, não há espaço para reducionismos: Entrevias” é, atualmente, uma das melhores séries espanhola da Netflix. Sua quantidade pequena de episódios garante que os acontecimentos ocorram em ritmo acelerado, e aqui, as reviravoltas de tirar o fôlego garantem que o público fique vidrado ao enredo.

Além disso, a dualidade e a complexidade do protagonista Tirso faz com que o enredo fique ainda mais interessante, já que o público é forçado a deixar de lado a repulsa por seu lado ranzinza enquanto – tal como ele – abraçam o lado heroico de um avô que quer apenas o bem de sua neta.

A série é, portanto, a escolha ideal para quem gosta de uma produção impactante, cheia de mistérios e reviravoltas. Com um roteiro bem amarrado e reviravoltas marcantes, Entrevias” é uma parada obrigatória para quem está em busca de uma aventura impactante na plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Entrevías: apesar de fictícia, trama da série da Netflix tem elementos reais. Entenda

Por fim, queremos saber: você pretende assistir a 2ª temporada de Entrevias” na plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para a série? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve o drama, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar