Teen Wolf | Por que Dylan O’Brien não estará no revival? Ator comenta sobre o filme

Desde fevereiro desse ano, quando a plataforma de streaming Paramount+ revelou o elenco que fará parte do filme revival de Teen Wolf“, os fãs da série original passaram a repercutir a ausência do ator Dylan O’Brien no filme, já que seu personagem Stiles Stilinski foi co-protagonista do título desde a sua primeira temporada, que estreou em 2011 na MTV.

Os motivos que envolvem a ausência de O’Brien no longa, desde então, tem sido um mistério para quem acompanhou a série durante sua exibição original. Isso mudou, contudo, na tarde de ontem (10), quando a revista norte-americana Variety publicou uma revista onde o ator justifica sua ausência. Confira:

Foi uma decisão difícil. Muita coisa aconteceu. A série não poderia ser mais querida por mim. Foi a primeira coisa que fiz, tantas pessoas lá são extremamente queridas para mim. Era algo que estava tentando fazer funcionar mas tudo aconteceu muito rápido. Não sabíamos realmente o que estava acontecendo e meio que jogaram isso para nós, o que é ótimo porque todos amam a série. Nós estávamos tentando fazer dar certo.

Apesar das tentativas de garantir que sua participação funcionasse, O’Brien acabou concluindo que estava contente com o destino que seu personagem ganhou na série, e estava bem resolvido com seu término. Por esse motivo, ele revelou que torce pela produção do filme, mas optou por não retornar, afinal:

Por fim, eu apenas decidi que tudo foi deixado em um bom lugar para mim e eu ainda quero deixá-lo lá. Desejo-lhes boa sorte e eu irei assistir na primeira noite que sair. Eu espero que seja f*da, mas eu não irei estar nisso.

Teen Wolf | Por que Dylan O'Brien não estará no revival? Ator comenta sobre o filme
Dylan O’Brien tentou estar no revival, mas acabou achando melhor não voltar (Imagem: Divulgação/MTV).

Apesar de já ter tido sua produção confirmada, o Paramount+ ainda não divulgou quando o filme revival de “Teen Wolf” irá estrear no catálogo do streamingA previsão da plataforma é que o longa seja lançada ainda nesse ano, e novas informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
Teen Wolf | Ausência de Dylan O’Brien no filme gera revolta em fãs; confira as reações

E você, gostaria de assistir Dylan O’Brien no revival de Teen Wolf“? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o ator e a produção do filme, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficias do Sobre Sagas!

Fonte: Variety

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar