Temporada de Verão | Netflix divulga trailer de sua nova série brasileira

Desde que a Netflix passou a expandir os seus territórios de abrangência, uma das principais estratégias da marca para manter seu catálogo sempre atualizado e diverso é investir nas indústrias de cinema e TV de diversos países. No Brasil não seria diferente, e é nesse contexto que a plataforma de streaming apresenta, em duas semanas, sua mais nova série original brasileira: Temporada de Verão.

A série se passa no Hotel Maresia, local paradisíaco da Ilhadas Conchas. Nele, o clima de romance e curtição tomarão conta a medida que os personagens principais se arriscam em novos desafios e tentam conhecer novas pessoas. Para divulgar a estreia do título, que está se aproximando, a Netflix Brasil divulgou hoje um trailer inédito da série. Assista-o na íntegra:

O vídeo, que conta com a música Brisa”, da cantora brasileira Iza, dá uma prévia dos acontecimentos que agitarão a primeira temporada da série. No elenco da produção, destacam-se nomes já famosos da teledramaturgia nacional, como Giovanna Lancelloti (Catarina), Felipe Rocha (Maresia), Léo Bitencourt (Rodrigo), Mayana Neiva (Vilma), Gabz (Yasmin), André Luiz Frambach (Miguel), Giovanna Rispoli (Helena), Maicon Rodrigues (Conrado), Jorge López (Diego) e Cyntia Senek (Marília).

Todos os episódios do primeiro ano de Temporada de Verão” estarão disponíveis exatamente em duas semanas, a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) do dia 21 de janeiro. Novos conteúdos promocionais da série devem ser divulgados com mais frequência nos próximos dias, até a data de estreia da série.

CONFIRA Também:
Rebelde | Final explicado: Respostas sobre a Seita, Esteban e Batalha das Bandas

O que achou do mais novo trailer de Temporada de Verão“? Quais são suas expectativas para a estreia da série? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais do streaming, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar