The Batman | Bruce Wayne é acusado de crime em novo teaser do filme

Falta pouco mais de um mês para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa The Batman“, onde o ator Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Água Para Elefantes) interpreta pela primeira vez o homem-morcego, tem sua estreia internacional marcada para o início do próximo mês, o que tem deixado os fãs do filme cada vez mais ansiosos.

Na tentativa de levar o máximo de público para os cinemas, a Warner Bros. Pictures continua investindo cada vez mais no período promocional do filme. Nesse sentido, diversos conteúdos de divulgação têm sido divulgados diariamente. Em um novo teaser veiculado em canais de TV, é possível assistir diversas sequências inéditas do longa. Confira:

Entre as cenas de destaque no comercial em questão, é possível ver Bruce Wayne sendo chamado de Vigilante” por um dos personagens do filme. Nos Estados Unidos, essa palavra está ligada ao ato de vigilantismo, conduta criminosa que consiste em fazer justiça ou realizar atos de vingança com as próprias mãos. Nos quadrinhos, essa é uma das principais tipificações pela qual Bruce é acusado.

No Brasil, a estreia de The Batman” está programada para acontecer no dia 3 de março deste ano, um dia antes de seu lançamento internacional. O longa será distribuído com exclusividade nas salas de cinema, e após sua exibição convencional, o mesmo passará a fazer parte do catálogo da plataforma de streaming HBO MaxNovidades sobre sua distribuição no formato digital devem ser divulgadas em breve.

CONFIRA Também:
The Batman | Mulher-Gato convida Batman a se envolver em problemas no novo teaser do filme

O que você achou do novo comercial de The Batman“? Está ansioso para assistir Robert Pattinson vivendo o herói nas telas de cinema? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e as demais adaptações cinematográficas dos seus heróis preferidos, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: YouTube/Reprodução

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar