The Batman | Bruce se encontra com Carmine Falcone em novo vídeo promocional

Falta exatamente um mês para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa The Batman“, estrelado por Robert Pattinson (Lembranças; A Saga Crepúsculo) foi um dos filmes que mais sofreram com as consequências da pandemia de COVID-19, e agora, o longa está pronto para ser lançado nas salas de cinema ao redor do mundo.

Na tentativa de levar o máximo de pessoas para as salas de exibição, a Warner Bros. Pictures tem investido cada vez mais no período de divulgação do filme, que continua ganhando novos vídeos promocionais quase que diariamente. Em um novo teaser do longa, produzido para ser veiculado em canais de TV, é possível ver o encontro de Bruce Wayne (Pattinson) com um dos mafiosos mais famosos dos quadrinhos: Carmine Falcone (John Turturro). Confira:

Nos quadrinhos do herói, Carmine Falcone é um dos mafiosos mais poderosos da cidade de Gotham e se torna um antagonista do homem-morcego logo no início de sua história, quando comandava o crime organizado da cidade. Nas HQs, ele administra a máfia até o momento que é detido e preso em Akham, local onde ele e outros vilões planejam uma fuga mas acaba não obtendo muito sucesso

Apesar de sua estreia internacional estar agendada para o dia 4, no Brasil, o lançamento de The Batman” acontecerá no dia 3 de março deste ano, com distribuição exclusiva nas salas de cinema. A venda antecipada de ingressos para o filme deve ser iniciada durante as próximas semanas pela Warner Bros. Pictures.

CONFIRA Também:
The Batman | Warner Bros. divulga novos pôsteres individuais do filme

O que você achou do novo comercial do filme? Quais são suas expectativas para a estreia de The Batman“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e as demais adaptações cinematográficas da Warner Bros., continuem ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar