The Batman | Cena deletada mostra Batman confrontando Coringa; assista!

Já se fazem 4 semanas desde que The Batman”, filme estrelado pelo ator britânico Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Água Para Elefantes), estreou nos cinemas, e mesmo após considerável tempo de lançamento, o longa segue sendo um dos mais comentados das redes sociais – muito disso se deve, é claro, ao lado mais sombrio e intimista do enredo, focado nos conflitos entre o herói e os vilões Pinguim e Charada.

Desde o início da produção, muito se comentava sobre a possibilidade do vilão Coringa também participar do filme, e entre os rumores que circulavam a produção, o nome do ator Barry Keoghan estava entre os mais cotados para interpretar o Palhaço de Gotham. Na versão final do longa, foi possível assistir um breve aceno ao personagem, cujo visual não foi exibido nos cinemas.

Um novo vídeo divulgado pela produção de The Batman“, contudo, apresenta uma cena deletada onde é possível assistir o herói tendo uma conversa com o antagonista na tentativa de descobrir quais são os planos de Charada. Nela, é possível ver a caracterização macabra e sombria que teria o personagem. Assista ao trecho legendado a seguir:

Apesar de ter estreado há pouco tempo nos cinemas, o filme The Batman” faz parte da estratégia da HBO Max em receber os lançamentos do cinema cerca de 45 dias após sua estreia internacional. Por esse motivo, os fãs do herói devem conseguir assistir ao filme na plataforma a partir do dia 18 de abril desse ano. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

The Batman | Cena deletada mostra Batman confrontando Coringa; assista!
Novacena de “The Batman” mostra Barry Keoghan caracterizado como Coringa (Imagem: Reprodução/Warner).

CONFIRA Também:
Zoë Kravitz – Os melhores trabalhos da atriz antes do sucesso no filme “;The Batman”

O que você achou da caracterização de Barry Keoghan como Coringa na cena em questão? Gostaria que ela estivesse no filme? Fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o título e todos os lançamentos da Warner Bros. Pictures nos cinemas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar