The Batman | Filme com Robert Pattinson ganha pôster e arte promocional

Após anos de esperam, faltam apenas alguns meses para que os fãs de Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Harry Potter e o Cálice de Fogo) possam ver o ator dando vida a um dos heróis mais famosos do cinema: o Bruce Wayne de The Batman”, filme dirigido por Matt Reeves (Deixe-me Entrar; Cloverfield – O Monstro).

Com a aproximação da estreia internacional, a Warner Bros. Pictures deve começar a investir cada vez mais no período promocional do filme, na tentativa de levar o máximo de pessoas o possível para as salas de cinema. Na tarde de hoje, por exemplo, o estúdio divulgou um novo pôster oficial de “The Batman“, onde é possível ver Pattinson com o uniforme do herói em uma arte que segue a mesma unidade visual dos outros conteúdos do filme. Confira:

The Batman: Robert Pattinson ganha destaque em novo pôster promocional do filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures).
The Batman: Robert Pattinson ganha destaque em novo pôster do filme (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures).

Além do pôster em questão, foi divulgada uma nova imagem promocional do longa, onde é possível ver o personagem uniformizado frente a uma janela gótica. “Eu sou as sombras“, anuncia a arte. Confira:

Arte promocional de “The Batman” mostra uniforme do homem-morcego (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures).

A estreia nacional de The Batman” está programada para acontecer no dia 3 de março de 2022, um dia antes do lançamento internacional do longa. O filme será disponibilizado com exclusividade nos cinemas, e após uma janela de exibição média de 45 dias, o título deve ser lançado também no catálogo da plataforma de streaming HBO Max, do grupo WarnerMedia. Novos conteúdos promocionais devem ser divulgados em breve pela Warner Bros.

CONFIRA Também:
“Harry Potter e a Pedra Filosofal” será exibido novamente em alguns cinemas brasileiros

O que você achou das novas imagens do filme? Compartilhe suas opiniões e expectativas para a estreia com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre The Batman” e todos os outros títulos da Warner Bros.fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar