The Batman | Elenco principal se reúne em novo pôster do filme

Faltam pouquíssimas semanas para que um dos heróis mais famosos de todos os tempos invada novamente as salas de cinema! O filme The Batman“, estrelado por Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo; Bom Comportamento), promete ser uma das grandes estreia do ano por mostrar um lado um pouco mais psicológico e sombrio do herói, e desde então, tem figurado com frequência entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Boa parte dessa repercussão prévia se deve ao seu elenco de sucesso, que além de Pattinson conta com as presenças de atores renomados como Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher Gato), Colin Farrell (Pinguim) e Paul Dano (Charada). E é exatamente esse elenco de sucesso que ganha destaque no mais novo pôster promocional do filme, que você pode conferir logo a seguir:

The Batman
Pôster promocional com o elenco de “The Batman” (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures).

A estreia internacional de The Batman” está agendada para acontecer no dia 4 de março, mas como no Brasil os lançamentos acontecem durante as quintas-feiras, o longa irá estrear no dia 3 de março por aqui. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais do filme devem ser divulgados pela Warner Bros. Picturesinclusive novos pôsteres promocionais do mesmo.

Além da estreia nos cinemas, o título também faz parte das produções que chegarão ao catálogo do HBO Max ainda neste ano. Isso, entretanto, deve ocorrer após o longa ter uma janela considerável de exibição nas salas de cinema, prazo que deve variar entre 45 e 60 dias. Novidades a esse respeito também devem ser divulgadas em breve pela plataforma.

CONFIRA Também:
The Batman | Diretor justifica escalação de Robert Pattinson e elogia seus filmes pós-Crepúsculo

Quais são suas expectativas para a estreia do longa? O que achou do pôster divulgado hoje? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções da Warner Bros. Picturescontinuem frequentemente ligados aqui e em todas as páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar