The Batman | Pattinson comenta sobre o filme: “Não se compara a nada que eu tenha feito antes”

Faltam menos de 2 meses para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano! O longa The Batman“, estrelado pelo ator britânico Robert Pattinson, foi um dos longas que mais sofreram com as consequências das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia de COVID-19, mas agora, que sua produção já está finalizada e as salas de exibição foram reabertas,  a Warner Bros. Pictures se prepara para o período de estreia do longa.

No intuito de divulgar o lançamento, os atores do elenco principal já tem concedido entrevistas para diversos veículos de imprensa. Em uma conversa com o portal Daily Record, o ator Robert Pattinson foi questionado sobre a experiência de interpretar o Homem-Morcego através dessa nova ótica do diretor Matt Reeves. Na ocasião, o ator destacou que foi uma experiência única:

Não se compara a nada que eu já fiz antes“, comentou o astro. “Foi uma experiência tão divertida, ele é um dos maiores personagens da ficção do século XXI. É uma honra interpretá-lo”.

Na mesma oportunidade, o ator também comentou sobre as locações utilizadas em Glasgow para as gravações do filme. A região, que possui diversas edificações no estilo gótico, foi utilizada em diversas sequências de ação e planos abertos de filmagens. Na oportunidade, Pattinson comentou sobre como o local se tornou uma versão não-oficial da cidade dos quadrinhos:

“Não é nada surpreendente para mim que Glasgow tenha se tornado uma espécie de Gotham City não-oficial. Quando você pensa em Gotham você pensa em uma maravilhosa cidade gótica – e é por isso que Glasgow funciona também”.

CONFIRA Também:
The Batman | Executivo comenta sobre a possibilidade do filme ser adiado

Quais são suas expectativas para The Batman“? Ansiosos para assistir Pattinson no papel do herói? O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de março deste ano. Para mais informações sobre o título, continuem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: Daily Record

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar