The Book of Boba Fett | Disney+ divulga novos pôsteres e teaser da série

Desde que a série original The Mandalorian” estreou no catálogo do Disney+os assinantes da plataforma de streaming tiveram acesso a primeira expansão midiática do universo Star Wars voltado para o streaming, e toda a repercussão que teve a série – e sua tecnologia de ponta na produção – garantiram que novas produções nesse sentido fossem encomendadas.

É o caso, por exemplo, da série original The Book of Boba Fett“, produção do  Disney+ programada para estrear em dezembro desse ano. Para continuar divulgando a estreia da série, o streaming liberou em suas redes e canais oficiais um teaser  repleto de sequências inéditas dos capítulos da primeira temporada. Assista ao vídeo promocional:

Além do teaser em questão, a plataforma de streaming também divulgou dois novos pôsteres oficiais da série, onde os personagens Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shand (Ming-Na Wen) ganham destaque em visuais inéditos. Confira as duas imagens promocionais a seguir:

Pôster oficial mostra Temuera Morrison no papel de Boba Fett (Imagem: Divulgação/Disney+).
Pôster oficial de “The Book of Boba Fett” mostra Fennec Shand  como Ming-Na Wen (Imagem: Divulgação/Disney+).

A primeira temporada da série original tem sua estreia marcada para o dia 29 de dezembro deste ano, e sua distribuição será exclusiva do Disney+Depois desse dia, a série seguirá disponibilizando episódios inéditos semanalmente até o dia 7 de fevereiro de 2022, quando acontecerá a exibição do sétimo capítulo e season finale da produção original.

CONFIRA Também:
Disney+ divulga teaser e lista com seus conteúdos de Natal

O que você achou do novo teaser oficial de The Book of Boba Fett“? Está ansioso para descobrir como a LucasFilm irá trabalhar com a trama da série? Compartilhe todas as suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar