The Boys: Entenda o que é o tão comentado e polêmico “Herogasm” que deve ser adaptado na série

Você já sabe que The Boys é uma das séries mais polêmicas dos últimos tempos e que, realmente, não existem filtros na narrativa que é levada para a tela. Dessa forma, você também já deve ter ouvido o termo “Herogasm” e como ele deve ser adaptado nessa 3ª temporada que está em exibição.

Mas afinal, o que é o tão comentado Herogasm de The Boys?

Bem, a abordagem bizarra e extremamente violenta que acompanhamos em The Boys não saiu sozinha da mente do criador da série Erick Kripke. Boa parte das polêmicas da atração foram exibidas primeiramente nas HQs desses anti-heróis que, pasmem, consegue ser até mais chocante do que a série.

Dessa forma, no arco presente que vem sendo exibido na 3ª temporada, com a busca pelo super Soldier Boy, vivido por Jansen Acklesem um dado momento nas HQs acontece uma situação apelidada de Herogasm, que acabou marcando para sempre essa história nos quadrinhos.

Herogasm em The Boys

the-boys-entenda-o-que-e-o-tao-comentado-e-polemico-herogasm-que-deve-ser-adaptado-na-serie

Pois bem, o Herogasm é nome de uma das sagas de The Boys, e como você deve imaginar, envolve muita bizarrice e cenas para maiores de 18 anos.

Na HQ, tudo começa quando o Capitão Pátria anuncia publicamente que os heróis e até alguns “vilões” estão partindo juntos em uma missão contra uma iminente invasão alienígena.

Claro que isso não passa de balela, e o que acontece na verdade é que anualmente a Vought dá folga aos seus heróis para que eles curtam farras em locais isolados de qualquer contato com com humanos, e principalmente, jornalistas.

Nesse caso, os super viajam para uma ilha deserta onde se envolvem em uma grande e insana orgia, regada a demonstrações indevidas de seus poderes e misturado com tudo de mais bizarro envolvendo sexo, drogas e outras coisas.

Em meio a esse arco, os Boys de Butcher surgem escondidos na ilha em uma missão de sequestro. Mas, sinceramente, o que acontece entre os heróis em sua orgia realmente acaba apagando qualquer relevância dramática que possa ter a missão.

Como o Herogasm será adaptado na série

Como dissemos, as HQs de The Boys conseguem ser ainda mais chocantes do que a série da Amazon Prime, que já modificou algumas coisas para permitir que a história ficasse mais “assistível”.

Apesar disso, ao que parece o Herogasm não é algo que deve ser muito filtrado não, ainda que algumas modificações sejam necessárias para fazer com que a passagem se encaixe na narrativa exibida até agora.

Já sabemos que o sexto episódio da 3ª temporada é o que adaptará a orgia dos supers. E também sabemos que o elenco parece ter ficado um bom tanto chocado em como a cena toda acabou sendo feita.

Claro que muito disso não passa de marketing, mas declarações como a de Chace Crawford de que ele tem medo de não conseguir mais emprego após a exibição do episódio, dão uma boa ideia do que deve ser esse episódio.

Jansen Ackles também falou sobre o acontecimento em entrevista à Vanity Fair, especialmente por, nos quadrinhos, seu personagem ter bastante relevância na “pegação” toda.

Herogasm eu acho que é algo que muitas pessoas estão animadas para ver. Eu sei que estava curioso para saber como ela iria funcionar. Até o diretor disse: ‘Eu não sei mais o que estou filmando’. Nossa equipe parecia traumatizada,” revelou o ator.

Com tanta expectativa, resta aguardar pelo lançamento do episódio que deve ir ao ar no próximo dia 24 de junho. Mas até lá, fica o alerta de Ackles sobre ele, que ao final da entrevista disse:

É impossível desver!”

CONFIRA Também:

A Mulher do Viajante do Tempo: série da HBO Max mistura viagem no tempo e romance

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar