The Boys | Vídeo promocional revela data de estreia da 3ª temporada

Um dos maiores sucessos do Prime Video está prestes a ganhar uma nova temporada! A série original The Boys“, desenvolvida pelo cineasta Erik Kripke para o serviço de streaming da Amazon, já foi assistida por mais de 10 milhões de assinantes da plataforma, e com isso, a marca tem renovado constantemente a série para novas temporadas inéditas.

Desde que os 8 episódios do 2° ano do título foram disponibilizados no catálogo, entre os meses de setembro e outubro de 2020, os fãs da série estão ansiosos para saber o que a plataforma preparou para a 3ª temporada de The Boys“, cujas gravações aconteceram entre os meses de fevereiro e setembro de 2021. Agora, que os capítulos já estão em processo de pós-produção, o Prime Video deve divulgar conteúdos promocionais da série com maior frequência.

O primeiro conteúdo desse novo ano foi liberado na manhã de hoje (7), quando o canal do Prime Video na Espanha divulgou um vídeo inédito de anúncio. Nele, é possível ver o Capitão Pátria (Antony Starr) sendo fotografado ao lado de Starlight (Erin Moriarty). O clima de suspense aumenta a medida que a câmera foca no sorriso do herói.

Além do conteúdo inédito, o vídeo confirma em primeira mão a data de estreia oficial da nova temporada: 3 de junho de 2022. Assim como em sua segunda temporada, a série deve ganhar três episódios inéditos em sua data de estreia e os 5 restantes devem ser disponibilizados semanalmente. Assista ao vídeo a seguir:

CONFIRA Também:
Lançamentos do Prime Video em Janeiro de 2022

O que achou do vídeo de anúncio? Está ansioso pela 3ª temporada da série? Compartilhe suas expectativas em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar