The Crown | Elizabeth Debicki utiliza o Vestido da Vingança em vídeo dos sets da 5ª temporada

2022 chegou com tudo e, com isso, uma das séries de maior sucesso da Netflix deve voltar a ficar em evidência nos próximos meses! O drama biográfico The Crown“, que acompanha o cotidiano da Rainha Elizabeth II e da família real britânica, segue para sua 5ª e penúltima temporada neste ano, e com isso, os fãs estão cada vez mais ansiosos para descobrir como a série irá retratar os acontecimentos mais recentes que marcaram a história da monarquia.

Desde seu 4° ano, uma das personagens que tem ganhado cada vez mais protagonismo é a Princesa Diana, interpretada por Emma Corrin até então. Na 5ª temporada, boa parte do elenco da série será substituido para que a aparência dos personagens se mantenham sempre fieis ao período representado. Com isso, quem assume o manto da princesa é a atriz britânica Elizabeth Debicki (O Grante Gatsby; Guardiões da Galáxia Vol. II).

Dessa vez, a série irá retratar um período bastante conturbado para a realeza, cujos acontecimentos culminaram no divórcio da princesa real. Em um novo vídeo dos sets da 5ª temporada da série, é possível ver o fatídico evento em que Diana utilizou o vestido que ficou mundialmente conhecido como Vestido da Vingança“.

A cena em questão se trata de um evento realizado pela Vanity Fair no mesmo dia em que Charles admitiu em rede nacional que traia sua ex-esposa. Na época, todos esperavam que Diana não comparecesse ao evento e ficasse envergonhada com a exposição. Ao contrário do que era aguardado, a Princesa apareceu com um vestido ousado em uma de suas aparições mais marcantes. Confira:

CONFIRA Também:
Emily em Paris | Netflix renova série para 3ª e 4ª temporadas

A 5ª temporada de The Crown” será lançada em novembro deste ano no catálogo do streaming. A data de estreia, entretanto, ainda não foi divulgada pela plataforma. Para mais informações sobre a série, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar