The Crown | Semelhança de Elizabeth Debicki com Diana surpreende fãs da série em novas fotos

2022 começou com tudo e uma das séries mais aguardadas do ano continua com sua produção em diversas locações do Reino Unido! O drama original The Crown“, comandado pelo cineasta Peter Morgan para a Netflixcontinuará a narrar os eventos que marcaram a vida da realeza britânica durante sua 5ª e penúltima temporada, agendada para estrear no catálogo do streaming em novembro deste ano.

Desde o 4° ano da série, uma das personagens que tem ganhado destaque no enredo é a Princesa Diana. Interpretada anteriormente por Emma Corrin, a personagem passará por um recast antes da nova temporada do drama, e para que sua aparência seja fiel à realidade dos fatos, a personagem passará a ser interpretada pela atriz britânica Elizabeth Debicki (Tenet; O Grande Gatsby).

Apesar de muitos detalhes da produção permanecerem em segredo, a produção de algumas cenas em locais expostos acaba sendo fotografados por paparazzi e moradores de algumas cidades inglesas. Em algumas imagens divulgadas recentemente pelo tabloide britânico Mirror, é possível ver algumas imagens onde a atriz Elizabeth Debicki está assustadoramente parecida com Diana Spencersua personagem no novo ano. Confira:

Elizabeth Debicki em fotos das gravações da 5ª temporada de "The Crown"
Elizabeth Debicki em fotos das gravações da 5ª temporada de “The Crown” (Imagem: Reprodução/Dean/ SplashNews.com)
The Crown
Elizabeth Debicki em foto das gravações da 5ª temporada de “The Crown” (Imagem: Reprodução/Dean/ SplashNews.com)
The Crown
Princesa Diana em fotos dos sets da nova temporada (Imagem: Reprodução/Dean/ SplashNews.com)

Até o momento, a Netflix já confirmou que a 5ª temporada de The Crown” estreia em novembro deste ano. Ainda não se sabe, entretanto, em qual data do mês os novos capítulos estarão disponíveis. Informações oficiais a esse respeito e novos materiais promocionais devem ser divulgados pela plataforma durante os próximos meses.

CONFIRA Também:
The Crown | Elizabeth Debicki utiliza o Vestido da Vingança em vídeo dos sets da 5ª temporada

O que você achou da caracterização de Elizabeth Debicki na 5ª temporada de The Crown“? Compartilhe suas expectativas para a série em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para todas as novidades da produção!

Fonte: Mirror

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar