The Crown | Netflix está em busca de atores para papéis de William, Harry e Kate Middleton

De acordo com o The Sun, a Netflix já está em busca de atores para interpretar os integrantes mais jovens da família real em "The Crown".

Uma das séries mais premiadas da Netflix já está se encaminhando para o seu fim! O drama original The Crown“, focado em mostrar os acontecimentos que marcaram o reinado de Elizabeth II no trono britânico, seguirá para sua 5ª e penúltima temporada ainda nesse ano – e com isso, os produtores da série já estão aquecendo os motores para a produção da 6ª temporada da série, anunciada como o capítulo final da trama.

Durante o último mês, a plataforma de streaming publicou chamadas de elenco para atores com idades entre 16 e 20 anos que possam interpretar os Príncipes William Harry durante a 6ª temporada. O que nem todos esperavam, contudo, era que a produção da série também apresentaria a jovem Kate Middleton, atual Duquesa de Cambridge e futura rainha da Inglaterra.

De acordo como tabloide britânico The Sun, Netflix tem programado uma aparição de Middleton no 6º ano da série, onde ela terá um papel coadjuvante na vida do jovem príncipe. Segundo fontes internas da produção, a ideia é mostrar o início da relação do casal real, mas o streaming ainda não bateu o martelo sobre a participação da personagem ou quem irá interpretá-la, já que a procura começou agora:

“Ter a Duquesa de Cambridge estrelando é uma vitória fácil para The Crown, já que o criador sabe que isso fará com que mais pessoas assistam. Particularmente porque irá mostrar sua relação com William assim que o romance deles começa a florescer, quando ambos eram estudantes. Mas como ela não é necessariamente uma parte crucial para o enredo, a presença de Kate é essencialmente um bônus, eles apenas escalarão alguém se eles encontrarem a candidata certa“.

The Crown | Netflix está em busca de atores para papéis de William, Harry e Kate Middleton
Série da Netflix chegará a mostrar William, Harry e Kate enquanto jovens (Imagem: Reprodução/DailyMail).

A 5ª temporada de The Crown“, que narrará o que acontece com a família real nos anos 90, será focada nos escândalos que envolveram os integrantes durante uma das décadas mais polêmicas da realeza e, é claro, o triste acidente que tirou a vida da Princesa Diana, agora interpretada por Elizabeth Debicki (Tenet; O Grande Gatsby). Os episódios estão agendados para estrear em novembro na Netflix.

CONFIRA Também:
The Crown | Diana é perseguida por paparazzi em imagens dos sets da 5ª temporada

Até o momento, contudo, ainda não se sabe quando o 6° ano da série será disponibilizado pelo streaming. Em cenários ideais, é possível que o último ano da série estreie durante os meses finais do ano de 2023. Para mais informações sobre a produção, fiquem constantemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Fonte: The Sun

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário