The Crown | Elizabeth Debicki aparece como Diana nos bastidores da série

Desde que sua primeira temporada estreou na plataforma de streaming, ainda em 2016, a série dramática The Crown” tem sido uma das principais apostas da Netflix para manter seu público cativo. Criada pelo roteirista Peter Morgan, a série acompanha os acontecimentos que envolvem o reinado da Rainha Elizabeth II, e sua recepção entre os assinantes e a crítica especializada já garantiu a renovação do título até sua 6ª temporada.

Um dos motivos que fazem a produção ser tão aclamada é, inquestionavelmente, a caracterização dos seus personagens, cujos atores são substituídos a cada dois anos para que suas aparências mantenham-se fieis aos períodos retratados. Agora, que o drama segue para o seu 5° ano na plataforma de streaming, grandes nomes do cinema britânico surgem para dar vida a personagens já queridos entre o público, como é o caso da atriz Elizabeth Debicki, que interpretará a Princesa Diana.

A tarefa da atriz, de substituir a premiada Emma Corrin com todos os trejeitos da Princesa de Galles, deve ser um grande desafio pessoal para a personagem, mas ao que tudo indica, a caracterização também tem colaborado para isso. Em novas imagens dos bastidores de “The Crown”, é possível ver Debicki caracterizada como Lady Die o trabalho de cabelo e figurino segue primordial. Confira:

Elizabeth Debicki comoi Princesa Diana nos bastidores de “The Crown” (Imagem: Reprodução/Daily Mail)
Atores que interpretam Diana, Príncipe William e Príncipe Harry nos bastidores da série  (Imagem: Reprodução/Daily Mail)

Neste momento, as gravações da série estão acontecendo na Espanha, mas a maioria da temporada será rodada em locações do Reino Unido, local onde se passa o enredo central da série.

A 5ª e penúltima temporada de “The Crown” está programada para ganhar seus dez novos episódios em novembro de 2022. Todos eles contarão com duração média de uma hora, e serão exclusivos da plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Love Hard | Conheça a nova comédia natalina da Netflix, estrelada por Nina Dobrev!

Quais são suas expectativas para a nova temporada? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Fonte: Daily Mail

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar