The Offer | Série sobre os bastidores de “O Poderoso Chefão” ganha trailer; assista!

Uma das franquias de filmes de maior sucesso da história do cinema está prestes a ganhar uma série original com todos os detalhes de seus bastidores! É essa a proposta da produção The Offer“, distribuída internacionalmente pela plataforma de streaming Paramount+, que conta com os conteúdos do grupo ViacomCBS.

A série, anunciada em setembro de 2020 pela plataforma, pretende mostrar todos os eventos que ocorrerão durante as etapas de idealização, produção e distribuição do filme O Poderoso Chefão“, que consolidou a carreira do cineasta Francis Ford Coppola  quando chegou aos cinemas há 50 anos, em 1972. Para divulgar o título, o 
Paramount+ 
acabou de liberar o primeiro trailer oficial da produção. Assista:

Entre os nomes que fazem parte do título, destacam-se os dos atores Miles Teller (Albert S. Ruddy), Matthew Goode (Robert Evans), Giovanni Ribisi (Joe Colombo), Colin Hanks (Barry Lapidus), Dan Fogler (Francis Ford Coppola), Juno Temple (Bettye McCartt), Burn Gorman (Charles Bluhdorn), Justin Chamers (Marlon Brando), Patrick Gallo (Mario Puzo, Josh Zuckerman (Peter Bart) e Meredith Garretson (Ali MacGraw).

A estreia da série está agendada para acontecer no catálogo da plataforma de streaming Paramount+ no dia 28 de abril deste ano. Nessa data, o título ganhará seus três primeiros capítulos inéditos, e os demais episódios serão disponibilizados semanalmente e de forma exclusiva para os assinantes do streaming. Até a data de estreia, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgados pelo estúdio.

CONFIRA Também:
O Poderoso Chefão | Filme retorna aos cinemas em aniversário de 50 anos da estreia

Quais são suas expectativas para a estreia de The Offer“? Está ansioso para assistir aos capítulos da série no catálogo da plataforma? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a estreia do título e as demais produções originais do streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar