THE SNOOPY SHOW | Novo trailer mostra origem da amizade entre Snoopy e Charlie Brown

A animação The Snoopy Show é a nova série original da Apple TV+ que irá celebrar os 70 anos de Peanuts e vai retratar as aventuras de Snoopy e Charlie Brown desde o momento em que se viram pela primeira vez. The Snoopy Show tem estreia marcada na Apple TV+ para 5 de fevereiro.

A série possui indicação livre, dirigido a pais e crianças de 4 a 11 anos, com um total de 6 episódios, cada episódio com duração média de sete minutos. A produção marca o retorno ao visual clássico 2D dos personagens, após o último longa animado da franquia, Snoopy & Charlie Brown: Peanuts de 2015, ter sido realizado por computação gráfica.

De acordo com a Apple, a animação será baseada em três desenhos animados na icônica série de quadrinhos, lançada nos anos 1950 com a distribuição encerrada no ano 2000.

Sinopse

O cão mais icônico do mundo está de volta. Embarque em novas aventuras com esse beagle cativante e sonhador, seu melhor amigo Woodstock e toda a turma Peanuts.

Elenco e equipe de produção

O elenco de The Snoopy Show conta com Ethan Pugiotto dando voz a Charlie Brown, Terry McGurrin dando voz a Snoopy, Rob Tinkler dando voz a Woodstock, Christian Dal Dosso dando voz a Franklin, Isabella Leo dando voz a Lucy,  Wyatt White dando voz a Linus, Holly Gorski dando voz a Marcie, Hattie Kragten dando voz a Sally, Isis Moore dando voz a Peppermint Patty, Milo Toriel-McGibbon dando voz a Rerun.
Rob Boutilier é o responsável pela direção de The Snoopy Show, Miles Smith, Laurie Elliott e Craig Brown são os responsáveis pelo roteiro e a produção executiva fica por conta de Josh Scherba, Anne Loi, Stephanie Betts, Paige Braddock, Craig Schulz e Mark Evestaff.

LEIA TAMBÉM: IT’S A SIN | Tudo que sabemos sobre a nova série do HBO Max

Assista ao trailer de The Snoopy Show:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar