The Umbrella Academy | Netflix divulga trailer oficial da 3ª temporada; assista!

Uma das séries de maior sucesso da Netflix está prestes a retornar para uma nova temporada! Para além de Stranger Things“, que ganha uma nova temporada na próxima semana, a plataforma de streaming já está aquecendo os motores para a estreia da 3ª temporada de “The Umbrella Academy“, série que tem feito sucesso no catálogo desde seu lançamento em 2019.

Com a aproximação da estreia, os fãs já estavam ansiosos pelo início da campanha de divulgação do novo ano, e para a felicidade dos espectadores, a Netflix anunciou na tarde de ontem (18) que um novo trailer oficial do drama seria divulgado hoje. Tal como prometido, o vídeo foi disponibilizado pela gigante de mídia em suas redes sociais e canais. Assista a íntegra no YouTube:

Em seu novo ano, os integrantes da The Umbrella Academy retornarão para o presente após ter salvado o mundo do apocalipse. Inicialmente, tudo ocorre bem até que alguns acontecimentos inusitados passem a ganhar relevância no enredo. A partir de então, eles enfrentarão um desafio inédito como oponentes da The Sparrow Academy, cujos integrantes são introduzidos no trailer.

Membros da The Umbrella Academy confrontam membros da The Sparrow Academy (Imagem: Reprodução/Netflix).
Membros da The Umbrella Academy confrontam membros da The Sparrow Academy (Imagem: Reprodução/Netflix).

A 3ª temporada de The Umbrella Academy” é um dos principais lançamentos da plataforma de streaming em junho, e todos os episódios serão disponibilizados simultaneamente no dia 22 do próximo mês. Até lá, diversos outros vídeos e  conteúdos promocionais sobre a série devem ser divulgados pela gigante de mídia.

CONFIRA Também:
Conheça 7 séries para quem gostou de “The Umbrella Academy”

Quais são suas expectativas para a 3ª temporada da série? Estão ansiosos para assistir a interação dos personagens com a The Sparrow Academy?  Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar