The Witcher | Joey Batey comenta sobre “Burn Butcher Burn”, nova música da 2ª temporada

Após anos de espera, os fãs da série de fantasia medieval “The Witcher” já podem conferir os novos episódios da série na NetflixBaseada na saga de livros escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski, a produção retorna para uma nova temporada cheia de novas aventuras, desafios, e principalmente: monstros.

Um dos grandes destaques da 1ª temporada se trata do personagem Jaskier, interpretado por Joey Batey. Para além do alívio cômico, o bardo marcou os fãs da série ao apresentar a música Toss A Coin To Your Witcher” na primeira temporada, e agora retorna com um novo sucesso: Burn Butcher Burn“. Em uma conversa com o Sobre Sagas, o ator comentou sobre o processo de composição da música. Confira:

Eu co-escrevi a letra para a música, com Joe Trapanese, e foi uma experiência realmente maravilhosa, ele é um ser humano talentoso e incrível, e muito amável. Então, durante o processo de escrita, nós tínhamos trocado ideias por e-mail um com o outro, e criamos muitas versões diferentes da música antes de chegarmos em algo que gostamos, realmente. E isso significa que na hora que eu fui performar, eu pude focar mais na parte emocional de Jaskier.

Além disso, Batey também comentou sobre como o lado mais vulnerável de Jaskier  está exposto nessa nova temporada, onde o personagem está sendo constantemente afetado pelo clima de guerra e perigo que tomaram o Continente nos novos episódios da série:

Na primeira temporada nós vemos um pouco da vulnerabilidade emocional do Jaskier, e quando chegamos na segunda temporada, ele está aprendendo a ficar de pé, a cantar sua própria canção e cantar sobre si próprio. E essa é uma posição vulnerável de se colocar, que é criar arte revelando um pouco de você. E então ao fazer isso, nós podemos ver um pouco mais do lado frio de Jaskier, como o continente está o afetando e o mundo ao seu redor. E com esperança, vê-lo um pouco mais como o poeta, o artista que conhecemos através dos livros, também.

CONFIRA Também:
The Witcher | Ator comenta sobre relação entre Nivellen e “A Bela e a Fera”

Todos os oito episódios da 2ª temporada já estão disponíveis com exclusividade no catálogo do streamin. A série já foi renovada para o seu terceiro ano, mas ainda não se sabe quando este irá estrear na plataforma. Para mais informações sobre The Witcher” e todas as produções originais da Netflixfiquem ligados no Sobre Sagas!

Ouça a música “Burn Butcher Burn”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar