The Witcher | Cirilla é destaque em novo pôster da 2ª temporada

Após anos de espera, a 2ª temporada de The Witcher” finalmente está se aproximando! O drama medieval, que é baseado no livro do escritor polonês Andrzej Sapkowski, teve sua estreia no catálogo da Netflix em dezembro de 2019, e antes mesmo dos seus episódios estarem disponíveis a gigante de mídia já renovou o título para uma nova temporada.

Assistida por mais de 76 milhões de domicílios assinantes no seu primeiro mês de exibição, o drama estrelado por Henry Cavill (O Homem de Aço; Enola Homes) se tornou um fenômeno mundial e foi capaz de reunir milhares de fãs ao redor do mundo – que agora anseiam para descobrir o que a Netflix preparou para a 2ª temporada da série, cuja produção foi amplamente afetada pelas medidas de distanciamento impostas pela pandemia.

Agora, que o novo ano de The Witcher” já tem uma data de estreia e o lançamento se aproxima, a plataforma de streaming tem investido cada vez mais no período promocional do título, e com isso, novos materiais e conteúdos de divulgação têm sido liberados com certa frequência.

Desde a última quarta-feira (13), novos cartazes da série têm sido compartilhados pelo streaming, anunciando os destinos dos personagens principais no drama. No pôster divulgado hoje, é a Princesa Cirilla (Freya Allan) quem ganha destaque, em uma imagem que a mostra como uma personagem “destinada a lutar”. Confira:

The Witcher
The Witcher: novo pôster traz a Princesa Cirilla como personagem de destaque (Imagem: Divulgação/Netflix).

A 2ª temporada de The Witcher” está agendada para estrear no dia 17 de Dezembro  deste ano, com episódios inéditos liberados simultaneamente no catálogo do serviço de streaming.

CONFIRA Também:
The Witcher | Pôster da 2ª temporada destaca Yennefer

Para mais informações sobre a série e as demais produções originais lançadas pela Netflixfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao teaser da 2ª temporada de “The Witcher”:

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar