The Witcher | Netflix divulga novo pôster oficial da 2ª temporada

Desde que passou a investir em produções originais, uma das principais estratégias da Netflix tem sido produzir títulos inspirados em livros com sucesso já consolidado entre o público leitor. É esse o caso, por exemplo, da série The Witcher“, criada pela produtora Lauren Schmidt Hissrich e baseada na saga de livros de mesmo nome do escritor Andrzej Sapkowski.

Assim que a primeira temporada do título estreou na plataforma de streaming, os assinantes já esperavam que a série fosse um sucesso: estrelada por Henry Cavill (Homem de Aço; Enola Holmes), o título foi assistido por mais de 76 milhões de domicílios assinantes da plataforma, e dessa forma, seu destino não poderia ser outro: The Witcher” foi renovada para a 2ª temporada.

O novo ano, cujas gravações foram afetadas pela pandemia de coronavírus e por alguns incidentes nos sets de filmagens, está finalmente prestes a ser lançado no catálogo da plataforma, e com isso, a gigante de mídia tem investido cada vez mais em seu período promocional. Nesta direção, a Netflix divulgou hoje um novo pôster oficial da 2ª temporada da série.

A peça promocional mostra o personagem principal do drama, Geralt de Rivia, frente às postas de uma edificação medieval. O pôster o anuncia como Pronto para Proteger“. Confira a imagem promocional:

The Witcher
The Witcher: pôster oficial da 2ª temporada da série (Imagem: Divulgação/Netflix).

O oito episódios inéditos da 2ª temporada de The Witcher” irão estrear com exclusividade na Netflix no dia 17 de dezembro deste ano, poucos dias antes do primeiro ano do título completar 2 anos de lançamento – que aconteceu no dia 20 de dezembro de 2019.

CONFIRA Também:
Você | Netflix divulga imagens inéditas da 3ª temporada

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de The Witcher“? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflix!

Fonte: The Witcher Netflix

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar