The Witcher | Novo vídeo promocional foca na relação entre Geralt e Yennefer

Uma das séries mais aclamadas da Netflix está prestes a ganhar episódios inéditos! A aventura medieval The Witcher“, estrelada por Henry Cavill (O Homem de Aço; Enola Holmes), se tornou uma das produções mais assistidas da plataforma de streaming  no final de 2019, o que garantiu sua renovação para um novo ano.

Agora, que a estreia dos novos capítulos estão se aproximando, a Netflix tem investido cada vez mais no período promocional da série. Nesse sentido, a produção do título divulgou em suas redes sociais uma nova peça de divulgação da série, onde é possível assistir toda a trajetória de Geralt e Yennefer até então e, por fim, como o poder de um desejo pode mudar a trajetória dos dois. Assista:

Entre os atores que retornam para o novo ano, destacam-se nomes como os de Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Anna Shaffer (Triss), e Kim Bodnia (Vesemir). A produção da série continua sendo comandada pela showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

Todos os 8 episódios da 2ª temporada de The Witcher” serão disponibilizados simultaneamente no dia 17 de dezembro deste ano, às 5h da manhã (horário de Brasília). Os novos capítulos, tais como os da temporada anterior, contarão com duração média de 1h cada.

Apesar de sua segunda temporada ainda não ter sido lançada no streaming, a série foi renovada para o seu terceiro ano em setembro deste ano. Os milhões de assinantes que assistiram ao drama – totalizando mais de 78 milhões em apenas um mês – certamente contaram bastante para essa aposta antecipada da gigante de streaming.

CONFIRA Também:
The Witcher | Geralt e Vesemir conversam sobre Ciri em nova cena da 2ª temporada

Quais são suas expectativas para a 2ª temporada de The Witcher“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflixcontinuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar