THEM | Suspense do Prime Video mistura estilos de AHS e “Corra!” em novo trailer

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, divulgou hoje um trailer inédito de “Them“, série antológica produzida pela Sony Pictures Television em parceria com a Amazon Studios.

O vídeo, que conta com a música “Windmills Of Your Mind Sting” em sua trilha sonora, apresenta os protagonistas da série e nos dá uma ideia de como as questões principais serão abordadas. A ambientação dos anos 50 também ganha destaque na divulgação da trama, que já foi prestigiada em alguns festivais e premiações. Assista ao trailer da série:

Além do trailer em questão, o Prime Video divulgou o primeiro cartaz oficial da 1ª temporada. Nele, podemos ver uma imagem de Lucky Emory (Deborah Ayorinde) sobre um papel de parede clássico. Recortes na composição revelam o caráter psicológico da série original. Confira:

Pôster oficial de "Them", uma série original Prime Video
Deborah Ayorinde é Lucky Emory em primeiro pôster oficial de “Them”. (Prime Video/Divulgação)

Alguns usuários não puderam deixar de reparar nas semelhanças entre o trailer a série “American Horror Story“, outra produção antológica que também mistura elementos reais e fantasiosos em sua trama. A assimilação com “Corra!”, por outro lado, se dá pelo fato da série também utilizar-se do suspense para tratar questões relacionadas ao racismo e à sociedade norte-americana.

Them: conheça a série original

Them: Uma série original Prime Video

A primeira temporada de “Them“, intitulada “Pacto” (Covenant), será ambientada durante os anos 50 nos Estados Unidos. Nela, acompanharemos a família afro-americana Emory, que deixa a Carolina do Norte em direção a uma nova vida em Los Angeles. O bairro de sua nova residência, entretanto, sempre foi majoritariamente branco, e a casa onde moram passa a ser assombrada por forças reais e sobrenaturais que têm o intuito de destruir a família.

Participam do elenco da primeira temporada os atores Deborah Ayorinde (Lucky Emory), Ashley Thomas (Henry Emory), Shahadi Wright Joseph (Ruby Emory), Melody Hurd (Gracie Emory), Alisson Pill (Betty Wendell), Abbie Cobb (Nat Dixon) e Ryan Kwanten (George Bell),

Os primeiros episódios do suspense estão programados para estrear no Prime Video no dia 19 de Abril deste ano, mas a data pode sofrer alterações de acordo com o cronograma da plataforma.

Para ficar ligado em todas as novidades envolvendo o Prime Video e suas produções originais, não se esqueça de seguir o Tech News Brasil no Twitter.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar