Thor: Amor e Trovão | Colecionáveis revelam visuais completos de Thor e Poderosa Thor no filme

Após enfrentar dificuldades em suas estreias durante a pandemia de COVID-19, a Marvel Studios agora já consegue avançar em seu cronograma de lançamentos cinematográficos. Nesse sentido, o filme Thor: Amor e Trovão” parece ser uma das grandes apostas do estúdio para as férias de verão norte-americana, período em que o público frequenta mais o cinema.

Dirigido pelo cineasta Taika Waititi (Thor: Ragnarok; Jojo Rabbit), o filme conta com o retorno de Chris Hermsworth (Thor Odinson) e Natalie Portman (Jane Foster) aos seus papéis. Dessa vez, contudo, a personagem não interpretará apenas o par romântico do deus do trovão, mas assumirá uma identidade muito parecida com a dele: a de Poderosa Thor.

As filmagens para o título encerraram-se na metade do último ano, e desde então, os fãs têm ansiado por novidades do título. Uma delas foi divulgada na manhã de hoje (17), quando imagens promocionais de um brinquedo mostram os visuais completos de Thor, que ganhou um novo uniforme, e da Poderosa Thor (Portman) no filme. Confira:

Visual de Thor em “Amor e Trovão” é destaque em nova imagem promocional (Imagem: Reprodução/Marvel).
Novo uniforme de Thor Odinson ganha destaque em imagem de colecionável (Imagem: Reprodução/Marvel).
Thor: Amor e Trovão
Poderosa Thor em nova imagem de brinquedo colecionável (Imagem: Reprodução/Marvel).
Thor: Amor e Trovão
Colecionável revela visual completo da Poderosa Thor do filme (Imagem: Reprodução/Marvel).

A estreia de Thor: Amor e Trovão” está agendada para acontecer no dia 7 de julho desse ano, um dia antes do seu lançamento internacional. O filme será distribuído pela Marvel com exclusividade nos cinemas e, após uma janela exclusiva de exibição, passará a integrar o catálogo da plataforma de streaming Disney+Novos conteúdos promocionais do longa devem ser divulgados em breve.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Cena do trailer pode se passar em realidade paralela; entenda!

O que você achou dos visuais dos personagens? Está ansioso para assistir a introdução de Jane Foster como Poderosa Thor em Amor e Trovão“? Compartilhe suas expectativas para o filme com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções distribuídas pela Marvelfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar