Thor: Amor e Trovão – Quando o filme vai chegar ao catálogo do Disney+?

Thor: Amor e Trovão chegou essa semana aos cinemas de todo o mundo, mas já tem gente se perguntando quando o filme será lançado no streaming Disney+.

Depois de uma longa espera por parte dos fãs, o deus nórdico interpretado por Chris Hemsworth está de volta as telas de cinema e em uma de suas versões mais hilárias. Contando com o apoio do grupo de heróis mais improvável e aleatório do universo (Os Guardiões da Galáxia), Thor precisa enfrentar novos desafios, entre eles, o reencontro com sua antiga paixão Jane Foster (Natalie Portman), mas em uma versão BEM diferente.

Desde sua estreia no último dia 7 de julho, muita gente já foi conferir o longa nos cinemas, e até o momento as críticas tem sido em sua maioria positivas, apesar de que em comparação com filmes anteriores da Marvel, Thor Amor e Trovão tenha uma aprovação um pouco limitante.

De um jeito ou outro, se você não está pensando em ir ao cinema conferir essa produção, ou já foi e não vê a hora de assistir novamente, aqui está o que nós já sabemos sobre a estreia de Thor Amor e Trovão no Disney+.

Quando o novo Thor chega ao Disney+?

thor-amor-e-trovao-quando-o-filme-vai-chegar-ao-catalogo-do-disney

É fato que os assinantes do streaming da Disney se acostumaram muito com o acesso facilitado aos filmes da Marvel na plataforma pouco tempo após a estreia nos cinemas. Aliás, muita gente só mantém a assinatura da plataforma por causa disso.

Pois bem, a verdade é que até agora a Disney ainda não divulgou uma data certa para o lançamento de Thor Amor e Trovão em seu streaming, ainda que seja praticamente certo que isso vai acontecer.

Apesar disso, é possível ter uma noção de quando o lançamento pode acontecer considerando o modo como a empresa vem trabalhando esses lançamentos ao longo do tempo.

A janela de lançamento de novos filmes pertencentes à Disney na plataforma online costuma acontecer entre o período de 45 até 70 dias depois da estreia ocorrida nos cinemas.

Produções como Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternoslançados em 2021, chegaram ao Disney+ com média de 70 dias após sua estreia nas telonas. Porém, o mais recente filme do Doutor Estranho passou a estra disponível na plataforma apenas 48 dias após seu lançamento.

Pela lógica, o mais certo é que a Disney decida seguir a estratégia de disponibilizar Thor Amor e Trovão nesse período de dias mais curto, afinal, a plataforma segue tendências de mercado, e a janela de 45 dias já vem sendo adotada por empresas como Warner Bros, que usa essa janela para disponibilizar seus novos filmes na HBO Max.

Se isso se confirmar, o novo filme de Thor poderá ser assistido no Disney+ a partir do dia 24 de agosto de 2022.

Sobre Thor Amor e Trovão

No novo filme de Thor, após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, nosso herói parte em uma missão muito mais pessoal: entender seu novo propósito de vida e encontrar paz interior.

Claro que seus planos precisam ser interrompidos quando uma nova ameaça surge no universo. Ghor conhecido como O Carniceiro dos Deuses, ressurge e parece mais sedento que nunca pelo sangue dos seres superiores.

Para tentar evitar uma carnificina por todo o universo, Thor pede a ajuda de Valkiria, e nessa jornada acaba reencontrando Jane Foster, que inexplicavelmente se transformou em um ser poderoso conhecida como A Poderosa Thor.

CONFIRA Também:

Romance entre Capitã Marvel e Valquíria ainda pode acontecer? Atriz revela o que esperar

E então, você já assistiu Thor: Amor e Trovão nos cinemas? O que achou do filme? Conta para a gente aqui nos comentários!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar