Thor: Amor e Trovão | Marvel divulga trailer e pôster oficiais do filme

Após meses de espera, os fãs do deus do trovão ganharão um filme inédito a ser lançado pela Marvel Studios nos próximos meses: com estreia agendada para julho, o longa Thor: Amor e Trovão” será focado em mostrar o que acontece com Thor Odinson (Chris Hermsworth) após seu protagonismo nos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” (2019).

Até o momento, pouquíssimos materiais promocionais do filme foram divulgados pela Marvele tudo o que os fãs tinham acesso sobre o longa eram as diversas imagens de bastidores capturadas durante as gravações. Isso mudou na manhã de hoje, quando o estúdio liberou em seus canais o primeiro trailer oficial do longa. Assista-o na íntegra a seguir:

Além do trailer em questão, que também conta com a apresentação de personagens como Zeus (Russel Crowe), Poderosa Thor (Natalie Portman) e Starlord (Chris Pratt), a Marvel também divulgou em suas redes o mais novo pôster oficial do filme, onde é possível ver o deus do trovão em um visual inédito. Confira:

Primeiro Pôster oficial do filme "Thor: Amor e Trovão"
Chris Hermsworth estampa o primeiro pôster oficial do filme “Thor: Amor e Trovão” (Imagem: Divulgação/Marvel).

A estreia nacional de Thor: Amor e Trovão” está agendada para acontecer no dia 7 de julho desse ano, com exclusividade nos cinemas. O filme deve entrar em seu período promocional mais intenso após o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, longa que estreia durante o próximo mês.

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Pré-venda supera “The Batman” e “Animais Fantásticos” e se torna a maior de 2022, até então

Quais são suas expectativas para o filme? O que achou do mais novo trailer do longa? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre Thor: Amor e Trovão” e todos os outros longas lançados pela Marvel Studios durante esse ano, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar