Nova série coreana que se parece com ‘The Walking Dead’ promete ser sucesso na Netflix

Uma das novidades no catálogo da Netflix neste mês de janeiro é a série coreana intitulada ‘All of Us Are Dead’, que promete ser um dos novos sucessos do serviço de streaming, em especial entre os fãs da série clássica The Walking Dead, também disponível na plataforma.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de All of Us Are Dead: enredo, elenco, produção e mais! Se você gosta de produções de terror, não deixe de continuar lendo para saber tudo sobre a nova série da Netflix.

Do que se trata a série All of Us Are Dead?

A 1ª temporada da série coreana de apocalipse zumbi All of Us Are Dead estreou hoje (28) no catálogo da Netflix. Este novo título original da Netflix tem o necessário para fazer sucesso na plataforma de streaming, sendo uma ótima substituta para a grande The Walking Dead.

A trama de All of Us Are Dead gira em torno de um grupo de estudantes do ensino médio que fica preso na escola. Como se a situação não pudesse ficar pior, eles descobrem que um vírus zumbi se espalhou. Para sobreviverem, eles devem correr contra o tempo e devem fazer de tudo para escapar do local infestado de zumbis.

Confira também:
HBO Max Catálogo: Quais os principais destaques do serviço de streaming?

Quem está no elenco de All of Us Are Dead?

O elenco da nova série zumbi da Netflix é encabeçado por Park Solomon, que interpreta Lee Suhyeok, protagonizando a trama. Ainda, quem se destaca no elenco é a atriz Park Ji-hoo, que dá vida à personagem On-jo. Também estão presentes no elenco de All of Us Are Dead a atriz Cho Yi-hyunYoon Chan-youngYoo In SooKim Byung-chulShin Jae-hwiBae Hae-sun e outros mais.

Nomes por trás da produção da série coreana de terror da Netflix

A série All of Us Are Dead é baseada na webtoon coreana chamada Now at Our School, publicado entre os anos 2009 e 2011, da autoria de Joo Dong-geun. Quem assume a direção da produção são Kim Nam-Soo e Lee Jae-Kyu, que também se responsabiliza pela direção de Estranhos Íntimos. Por sua vez, o responsável pela roteirização de All of Us Are Dead é o cineasta Chun Sung-il.

Afinal, por que dar uma chance a All of Us Are Dead?

Depois do sucesso estrondoso de Round 6, ficou bastante claro para o grande público que a Coreia do Sul é uma grande potência no ramo das séries. Já faz alguns anos que as séries coreanas, também chamadas “doramas”, ganharam destaque, se tornando cada vez mais popular. Round 6 apenas confirmou isso.

Tendo isso em vista, é certo que podemos esperar da nova série da Netflix, All of Us Are Dead, qualidade na história, no desenvolvimento dos personagens, ótima construção audiovisual e uma narrativa eletrizante. Em outras palavras, podemos esperar da série de apocalipse zumbi algo tão empolgante quanto a série The Walking Dead. Inclusive, muitas pessoas já estão comparando as duas séries de televisão de maneira positiva.

Se você gosta de séries de terror, apresentando uma verdadeira chuva de sangue, além de contar com uma história interessante e intrigante, é possível que goste de assistir aos 12 episódios do drama All of Us Are Dead, baseado em uma webtoon bastante elogiada pelo público e pela crítica.

Por outro lado, se você prefere as produções mais “sensíveis”, pertencentes ao gênero romance, por exemplo, recomendamos passar longe desta série original da Netflix, que tende a soar mais agressiva e aterrorizante.

Gostou de conhecer todos os detalhes da série coreana All of Us Are Dead, original da Netflix? Pois confira também:
O Rei de Porcelana: 5 momentos inesquecível desse dorama de sucesso da Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar