Conheça ‘Hypnotic’, filme de suspense da Netflix que estreou hoje (27)

O novo título de suspense que acaba de estrear na Netflix, ainda como uma das novidades do mês de outubro inspiradas no Halloween, é o filme ‘Hypnotic’. Esse thriller psicológico demonstra contar com toda tensão necessária para agradar os fãs do serviço de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de Hypnotic da Netflix: enrendo, elenco, produção, trailer e mais! Se você gosta de filmes de suspense, então não deixe de conferir.

Do que trata o filme Hypnotic?

Em Hypnotic, acompanhamos a jovem Jenn, que se vê frustrada com os rumos que sua vida está tomando e angustiada com a situação. Para ajudar a amenizar a situação, Jenn procura a ajuda de um renomado terapeuta de hipnose, pois talvez ele possa fazer com que ela lide com os traumas que não lhe deixam alcançar a tão almejada paz.

Porém, conforme as sessões são realizadas, a mulher percebe que está envolvida por um jogo hipnótico que pode ter consequências inesperadas e fatais. A partir disso, ela precisa descobrir a melhor maneira de sair desse jogo perigoso que pode lhe custar a vida.

Quem está no elenco de Hypnotic?

O elenco de Hypnotic é encabeçado pela atriz Kate Siegel, a mesma das séries de televisão de Mike Flanagan, A Maldição da Residência Hill e a lançada em setembro deste ano Missa da Meia-Noite, ambas bastante elogiadas pelo público. Em Hypnotic, a atriz dá vida à personagem Jenn, vivendo momentos intensos de suspense com os quais já está habituada — desta vez, criados pela própria mente.

O ator que interpreta o hipnotista poderosamente perigoso é Jason O’Mara, que tem uma brilhante carga de trabalhos que o ajudam em sua performance em Hypnotic. da Netflix. Também faz parte do elenco é a atriz Dulé Hill, interpretando o detetive Wade Rollins, que deve ajudar Jenn a resolver o mistério por trás da hipnose antes que o tempo se esgote para ela.

De modo geral, pode-se dizer que o elenco desempenha um papel muito importante para a produção, uma vez que é bastante claro que eles entregam o melhor de si à narrativa de Hypnotic.

Confira também:
Round 6 | 5 temas que podem ser explorados em uma 2ª temporada

Quais os nomes na produção do novo suspense da Netflix?

Os diretores do novo suspense da Netflix são Matt Angel e Suzanne Coote. A produção conta com cenas intensas de suspense com uma construção audiovisual bastante assertiva à proposta de filme. Pela premissa, é possível perceber que a história se constrói a partir de uma mocinha e um vilão. Quem assina a produção do filme é Michael Luisi.

Vale a pena conferir o filme Hypnotic?

A resposta para essa pergunta é: dependeHypnotic é um filme que conta com aspectos sonoros e visuais interessantes e bastante adequados à narrativa de modo geral. Nesse sentido, o prometido suspense psicológico é concretizado ao longo da trama. A história do filme é boa e conta com boas atuações, que inclusive sustentam a narrativa muitas vezes. Então, para quem busca uma produção que atenda às expectativas relacionadas a essas questões vale a pena acompanhar o novo título da Netflix.

Por outro lado, quem está procurando uma história inovadora e surpreendente sobre uma mulher que erra na escolha da forma como vai superar eventos traumáticos do passado, esperando um mega terror, pode se frustrar com o novo filme da Netflix. Isso porque o roteiro da história, apesar de bom, não foge de nenhum padrão pré-existente. Ou seja, o filme não traz nenhuma novidade às telas, se comparado a outras produções, como O Espelho (2013) e Hush – A Morte Ouve (2016).

Gostou de conhecer todos os detalhes do filme Hypnotic? Pois confira também:
Por que ‘Refém do Jogo’ está fazendo sucesso na Netflix? Vale a pena assistir?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar